sábado, 24 de dezembro de 2011

Personagens

Olá eu vou colocar só os principais ok ?





Demetria Devonne Lovato : tem 24 anos e é formada em psicologia.


Joseph Adam Jonas : tem 25 anos e é formado em direito.


 Miley Ray Cyrus : Tem 24 anos e é formada em moda, sendo assim, estilista.


Nicholas Jerry Jonas : Tem 24 anos. É formado em música e da aula de musica.


Selena Marie Gomez : tem 24 anos e é formada em artes cênicas, e de vez em quando participa de peças locais.



Justin Drew Bieber : tem 24 anos e é formado em contabilidade.





Paul Kevin Jonas II : tem 26 anos e é formado em medicina. trabalha no hospital como pediatra. Casado com Danielle Deleasa.




Danielle Deleasa : tem 25 anos e é formada em administraçao. É casada com Paul Kevin Jonas II.


Ashley Michele Greene : tem 23 anos e nao é formada em nada. ( kk - desculpa quem gosta dela ).


Bom minhas lindas é isso quem sabe ainda hoje posto o primeiro capitulo.
 

3 comentários:

  1. Oi fofa,nova seguidora rs,posta logo aaah e se não se importar eu tenho meu blog,eu mudei a fic porque tava uma merda tudo bagunçado enfim uma merda,então esse blog eu estou com 18 seguidores :D,quero mais seguidores então se não se importar leia e siga o blog meu.

    Site:ana-jemi-umahistoriadeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei os personagens linda tenho a impressão de que sua história vai ser 10000000 kk'
    Mas então é isso amei mesmo de coração
    Posta Logo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie nova seguidora!
    muito anciosa para começar ler a historia!
    posta logo !!!
    Bjs;*

    ResponderExcluir