sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aviso :p

Entao voces sabem que eu sou meio burrinha ne? - nem é meio, é muito mesmo - entao quando eu fui escrever o prologo era pra ser EPILOGO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo ai me desculpem, mas no aquele prologo, na verdade é um epilogo kkkkkkkkk
agora nunca mais esqueço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos minhas divas.
alguem ai ja viu atividade paranormal?
eu vou ver daqui a pouco e to morrendo de medo - roendo unhas -not - entao é///
ate outra hora BEIJOS

Um comentário:

  1. Hey!
    kkkk tudo bem eu tbm achava que era prologo kkkk'
    toka que é nóis O/ -nn
    Bem eu já sou uma paranormal praticamente já vi todos o 1,2,3 e o em tokio
    Eu morro de medo na hora de dormi, mas ok né?
    Você já viu o exorcista?
    Eu só vi a foto daquela guria e fiquei com medo de ver o filme
    posta quando puder,ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir