quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 23 - divulgaçao

MARACUJA DE GAVETA

1 semana depois...


Bom desde aquele dia, Joe não falou mais com Ashley, embora ela ter ligado todos os dias. Ele e demi estavam meio que ficando, se encontravam e se “pegavam” mas nada serio. E hoje, bem hoje eles buscariam os recém casados no aeroporto.

Demi: será que eles vão demorar? – eles estavam abraçados de lados –
Joe: não sei... bom pelo menos já anunciaram a chegada do vôo deles... – ele beijou o topo da cabeça dela –

Dentro de minutos eles avistaram um casalsinho fofinho abraçados de lado também, e a garota tinha um ondulação na barriga. Selena e Justin. Logo atrás deles vinham Nick e miley,  ela estava quase arrastando Nick – coitado -.

Demi saiu correndo para abraçar Selena.

Demi: ai amiga que saudades – abraçando –
Sel: também estava morrendo de saudades  - emocionada – eu vi direito ? – sussurrou –
Miley: É BOM QUE EM MIM NINGUEM DA ABRAÇO NE? – ela gritou e todos olharam –
Demi: awn vem cá meu amor – elas se abraçaram –
Miley: você tem muita coisa para nos contar hein – ela alertou –
Demi: sim senhora.

Enquanto as meninas se comprimentavam, os meninos faziam toques de mãos.

Demi: aaaah justin.... – eles se abraçaram – Nick!!!!!! – eles se abraçaram e Nick suspendeu demi no ar –
Joe: bom vamos? – interrompendo o abraço dos dois –
Miley: ciúmes Jose? – todos riram menos Joe e demi –
Demi: vamos logo!

Eles foram direto para a casa de demi, de la iriam para suas novas casas...

Sel: meninos o que vocês acham de irem comprar algo para a gente comer? – sugeriu –
Jus: por que a gente não pede pizza?
Miley: por que a sel ta com vontade de comer maracujá de gaveta – todos olham pra sel espantados – e na pizzaria não tem isso, então vocês não querem que esse lindo bebe, se puxar a sel, nasça com cara de maracujá de gaveta!!!!!
Joe: ok vamos... não quero que esse bebe nasça parecido com o justin – todos riram menos justin –
Jus: muito engraçado Jose! – disse irritado –
Nick: hmmm ele ficou irritadinho... não agüenta a verdade é? – riram mais ainda –
Jus: não provoca Jerry! E Selena, ate você?
Sel: desculpa... mas vocês tem que ir comprar – ela hesitou e olhou feio pra miley – maracujá de gaveta, pra mim...

E assim eles foram e só restaram as meninas elas sentaram em um circulo...

Demi: então.... me contem... como foi?
Sel: romântico – disse com os olhos brilhando –
Miley: selvagem... menina o Nick... – demi interrompeu –
Demi: ok ok entendemos – elas riram –
Sel: mas e você?
Demi: nada demais... só transei com o Joe, ele terminou com a Ashley e agora não sei o que nós somos... – ela disse super tranqüila –
Miley: O QUE? VOCE DEU PRO JOE DINOVO?
Demi: fala baixo!
Sel: OMG E ELES TERMINARAM? UHU UHU – comemorando –
Miley: e quando é?
Demi: quando é o que? – disse sem entender –
Miley: que vocês vão assumir ne – disse como se fosse obvio –
Demi: não sei... – disse indiferente – mas e ai sel, animada pra comer maracujá de gaveta? – disse zoando –
Sel: eu te mato miley! De onde você tirou isso?
Miley: sei la olhei pra cara do justin...
Sel: coitado – joga uma almofada – então, amanha querem ir comigo ver o sexo do bebe?
Demi: é claro que sim! Mas e o justin?
Sel: ele não sabe que é amanha, vou fazer uma surpresa...
Miley: hmmm, tipo vai ser como, você vai se vestir de baba e contar  o sexo quando tiverem transando?
Demi: miley!
Sel: não ... sua boba, eu vou fazer uma coisa bem romântica...
Miley: eca!
Sel: eca o que? Isso é muito fofo...
Demi: miley, você esta bem? OMG você esta muito branca! O que você tem?
Miley: lembrei da cara do justin e fiquei com vontade de vomitar – e saiu correndo pro banheiro –











Bom o que acharam? espero que tenham gostado *-*
Bom vai ser dificil eu postar no feriado por que eu vou viajar dinovo ¬¬
é//
comentem por favor.

DIVULGAÇAO:

http://herebemee.blogspot.com/     - esse é o blog da Luaa Winchester.

http://pleaseforgivemejemi.blogspot.com/      - e esse é o novo blog da linda da Samara Bittencourt


+ de 4 comentarios para o proximo

BEEEEEEEEEEIJOS MINHAS GATONAS

2 comentários:

  1. Obrigada por divulgar xD
    e... POSTA LOGO DOIDA, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE É????????
    POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Novaaaa seguidoraaaaa posta logo to morrendo de curiosidade.
    entra no meu blog wwwjeminelenalovetwocom.blogspot.com se der divulga tbm por favor entra la comenta e siga por favor. beijos e ó posta logo se não vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir