Eu te amo... nunca deixei de te amar!
Quando Joseph ouvira aquelas ultimas palavras, um confusão de emoções tomou conta de si. Não sabia se estava feliz ou arrependido. Se sentia o mesmo, se ainda a amava, ou se aquele sentimento já havia morrido juntamente com toda aquela dor. Talvez o amor só estivesse adormecido, e com um passe de mágica, com apenas palavras mágicas ele despertara.
Por um longo tempo ele ficou sem reação. Imóvel. Era como se ele tivesse desaprendido todas as palavras. A única coisa que ele conseguiu fazer foi puxa-la para mais perto abraçando-a.
Ficaram assim por uns minutos, 10 no máximo, eles choravam, não tanto quão antes, mas algumas lagrimas ainda escorriam. Eles pensavam o quão diferente a vida deles podia ser agora, talvez estivessem casados, com uma família formada, morando em uma casa grande e com bastante espaço para as crianças brincarem. Sim, crianças, era bem provável que já tivessem mais um filho.
Joseph levantou o rosto de Demetria fazendo-a olhar para os olhos hipnotizantes dele, segundo ela. Com o polegar ele limpou as poucas lagrimas que ainda escorriam pelo rosto angelical dela. Ela estremeceu com o toque másculo e gentil dele. Sem dizerem uma sequer palavra foram se aproximando cada vez mais... um já podia sentir a respiração do outro.
E assim iniciaram um beijo. Calmo, ganhando intensidade a cada segundo. O beijo era de saudade, paixão, desejo... enfim, envolvia muitos sentimentos inclusive remorso.
Joe puxou Demi para seu colo sem parar o beijo. Agora as mãos de Demetria acariciavam os cabelos macios dele enquanto as mãos antes desposadas na cintura agora acariciavam e de vez em quando apertavam as pernas de Demi. Uma rápida pausa foi necessária apenas para recuperar a respiração. Agora o beijo foi ficando mais “selvagem”. Enquanto demetria puxava os cabelos de Joseph, ele apertava com mais força as pernas dela, fazendo-a gemer baixinho. Uma das mãos dele agora procurava o zíper invisível do festido tubinho preto dela. Após abri-lo ele voltou as mãos para a perna dela. Demi retirou suas mãos do cabelo dele passando para a gravata “arrancando-a” depois foi abrindo um pó um cada botão da camisa social que ele estava usando, tirando-a também. As mãos dele voltaram para o vestido tirando as alças fazendo ele deslizar ate a cintura. Eles trocaram de posição deitando-se no chão do elevador com Joe ficando por cima de demi. Eles pararam o beijo novamente, não por muito tempo, mas tempo suficiente para Joe terminar de tirar o vestido de demi, fazendo-a ficar somente de roupas intimas. Enquanto Joe deslizava suas mãos pelas curvar bem definidas de demi. As mãos dela estavam no cinto, na cintura de Joe, depois de abri-lo ela abriu a calça dele tirando-a tambem com a ajuda dele. Agora estavam ambos apenas de roupas intimas. ( TA AGORA VOCES IMAGINAM O RESTO )
Depois de já estarem vestido de volta, Joe se sentou e demi sentou-se ao lado dele, e ele passou as mãos ao redor de sua cintura a puxando mais para perto.
Joe: eu te amo... nunca deixei de te amar! – ela apenas sorriu e depois deu um selinho nele. Retribuído com um beijão –
Demi: e a Ashley ?
Espero que gostem desse capitulo
Beeeeeeeeeeeeijos e desculpa pela demora mais uma vez. Mas acho que consegui recompensar - eu acho KK.
Comentem please, nem que seja pra dizer que esta ruim.
+ de 3 comentarios para o proximo - bjj
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirdivulga meu outro blog?
ResponderExcluirhttp://pleaseforgivemejemi.blogspot.com/
Oiie!
ResponderExcluirHihi sério que a gente imagina o resto kkk' (liga não minha mente é beeem poluída ¬¬)
O que ele vai responder?
Ai estou amando a fic gata.
posta logo.
Beijos, Julia!
OMG
ResponderExcluirTA MUITO PERFEITO
POR FAVOR POSTA LOGO !!!
beijobeijo;**