sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Questionario

1. Data de nascimento: 14/06/1997

2. Cor de olhos: castanho escuro

3. Altura: 1,49 - baixinha? imagina ¬¬ -


4. Comprometida ou solteira: nem eu sei é//


5. Qual é o teu nome do meio: Rodrigues


6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje: branca e rosa


7. Com quem você sabe que pode sempre contar: minha familia e melhores amigos


8. Falas enquanto dormes? nao sei, se falo eu to dormindo :s - avá -



9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? Meu amigo Renato, ontem anoite


10. Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste? caminhada


11. Alguma vez foste mordido por alguém? nao :s


12. Qual é a pior coisa no sexo oposto? imaturiadade e falsidade


13. Qual é a tua filosofia de vida? nao tenho uma é//


14. Com o que é que estás ansiosa? [AA] minha festa de 15 anos  - UHU -


15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão? nem lembro é//


16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)? Falar


17. Já esteve perto de morrer? Nao, Graças a Deus


18. Alguma vez levaste pontos? Sim, quando arrancava dentes no dentista :s


19. Alguma vez foste hospitalizado? Sim, varias vezes ¬¬


20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Ele nao é meu amigo - na verdade ele me odeia - mas sim eu conheço um 


21. O teu homem perfeito? Meu futuro Namorado- UHU-


22. Se pudesse mudar uma coisa em você, o que mudaria? Nao, Deus me quis assim


23. Tem uma queda por alguém? Sim, meu grande amigo, Renato :s e o nick e o joe é claro 


24. Onde está o seu celular? Dentro da minha bolsa, eu acho


25. Prefere morrer queimado ou afogado? Nenhum dos dois


26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usando: pulseira, aparelho móvel - que é um saco :@ -, blusa, short jeans, brincos e roupa intima


27. Que tipo de bêbedo és tu? KKKKKKKKKK tipo eu nao fico bebada, mas ja pareço uma mesmo é//



28. Gostas de você? Mas é claro! Se eu nao gostar, quem é que vai ?


29. A última pessoa que abraçaste: Meu amigo, Renato


30. O que estás a pensar? Em responder é//


31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto? Nao


32. O que é que gostava de perceber?  -


33. Tem medos? sim


34. Gosta da chuva? Amo chuva


35. Tem inimigos? inimigos nao, mas tem muita gente que nao vai com a minha cara, mas né fazer o que!?


36. Dorme cedo ou tarde? Depende do dia


37. Gosta de estar sozinho? Nem sempre


38. Chora facilmente? Muito facilmente


39. O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? Eu te amo


40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamavas? Joaquin - eu sei eu sei, é estranho e nem é mais tao usado, mas eu amo esse nome - ou Nicholas


41- Namorar ou Ficar? Namorar


42. Gosta de rapazes com brincos? Nao


43. Dorme com quantas almofadas? Um travesseiro e um ursinho - nhac, eu sou fofa *-* -


44. Quanto frequentemente fala ao telefone? Quase todas as noites, com meu amigo Renato, o maximo que ficamos foi 2:20hr e no minimo 1:00hr


45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes? Simpatia, Beleza e bom humor


46. Há algo que queiras e não possas ter? Tudo o que eu tenho é o suficiente


47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ? Mais velha


48. Quem admira? Deus, Cristo, Mae e alguns amigos


49. O que te faz mais feliz? Familia e amigos


50. O que você odeia? Falsidade e mentiras


51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada? Nao


52. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sim, minha familia e meus amigos


53. Alguma vez jogou strip poker? Nao o.O


54. Se assusta facilmente? Sempre que me olho no espelho - kkkkk- sim sim


55. O que faz a noite? ultimamente, tenho falado ao telefone e pc *-*


56. Tem alguma cicatriz? Onde? Sim, perto do olho, por causa de uma quase batida de carro


57. Costuma cantar no banheiro? Claro


58. Sabe desenhar? Nao


59. O que te acalma?  Musica, comida e abraços


60. Que comida detesta? Tem tantas


61. Tens cocegas? sim é//


62. Gostavas de ser famoso? Nao


63. Tens algum vicio?  Nao ...


64. Bebes cafe? AMOOO CAFE, QUER VER NO INVERNO


65. Quanto tempo demora pra tomar banho? no minimo 15 minutos


66. Escreve uma coisa sobre voce: Chata, curiosa e extremamente ciumenta


67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu? Nao posso chamar aquilo de paixao é//


68. Já dormiste no colo de alguém? Sim


69. Acreditas em almas gemeas? Sim


70. Em diabos? Sim


71. Em monstro do armário? Nao


72. Em espíritos? Sim


73. Na reencarnação? Nao

74. No destino?  CLARO

75. Na sorte? Nao

76. Em fantasmas? Nao é a mesma coisa que espiritos ?

77. Se morresse hoje, partiria feliz?   Sim

78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? Nao

79. O que queres ser na vida? Psicologa

80. Escolhe um dia do ano:  1 de janeiro, pq representa renovaçao

81. O que não suporta? Falsidade

82. Tem algum arrependimento?   Nao, por que se eu fiz, foi por que eu quis

83. A pessoa que mais sabe sobre mim é: Minha mae

84. Com quem trocava de vida por um dia? Com ninguem

85. O seu pior defeito:  Nao calo a boca um minuto e sou extremamente ciumenta

86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001? Vendo Tv, assistindo bob esponja sendo interrompida por uma noticia de ultima hora - ta parei - eu nao sei onde tava

87. Qual é a sua frase preferida? Eu te amo, quando dito sinceramente

88. Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar? tudo que venha depois do MINHA.

89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste?   Minha mae

90. Pulseiras ou anéis? pulseiras

91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava?  Tudo

92. O que mais queres agora?  Nao sei

93. Você pensa em morar fora? Nao :s

94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias?  Laura ou Antonia.

95. Tem algum objetivo?   Muitos

96. Alguma vez quebrou um osso?  Sim, a clavicula :s na escola é//

97. Como te vês daqui a 10 anos?   Empregada, casada e com pelo menos 1 filho

98. Qual foi a tua maior loucura?  Tem tantas

99. O que fazes quando ninguém está a ver?    Nao sei

100. Fecha os olhos. O que estás a sentir?  tranquilidade

____________________

Pega quem quiser 





Nenhum comentário:

Postar um comentário