quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 20 - mini

Será que não é obvio que eu ainda te amo ?

Joe não sabia o que fazer nem o que dizer... apenas a abraçou, lagrimas desciam pela face de ambos, e os soluços de demi eram altos.

Joe: por que? – ele sussurrou com dificuldade, a voz estava rouca por causa do choro –
Demi: você não entenderia – ela disse limpando as lagrimas, olhando para a parte branca por causa da aliança no dedo anelar direito... –
Joe:  me explica, por favor – ele suplicou –

Demetria percebeu que talvez aquele fosse momento de Joseph saber de toda a verdade.

Demi: depois que eu deixei vocês... – ela fez uma pausa tentando criar coragem – bem no começo foi bem difícil... e então eu me meti com gente que não devia, digamos assim, eles eram os mais irresponsáveis de toda new haven... e meus pais foram me buscar na delegacia 2 vezes... mas eu juro que em nenhuma eu fiz alguma coisa. – ela deixou algumas lagrimas caírem lembrando-se de tudo, e Joseph tentava imaginar as coisas, sem sucesso – foi ai que meus pais me deixaram sem celular e sem poder manter contato com todos vocês – e ai vieram mais lagrimas de ambos – também disseram que qualquer coisa que eu fizesse seria a gota d’agua, é como se eu estivesse em cima de um barril de pólvora, e então aconteceu... tudo “explodiu”. Depois de dois meses que sai daqui, eu fui ao medico... estava atrasada – Joe levou as mãos a boca – eu estava grávida... de você... – eles choraram mais ainda – era uma gravidez de risco, e então quando meus pais souberam me colocaram para fora de casa e disseram que não tinham filha alguma, que eu estava morta pra eles. – um longo silencio acomodou-se do lugar – me mudei e acabei perdendo o bebe – ela passou a mão na barriga chorando – terminei a faculdade e voltei... ai você estava noivo, e por isso eu quis ir embora... será que não é obvio que eu ainda te amo ?






Ola minhas morangos com leite condensado - preciso dizer que amo isso? -
viram eu sou meio má kkkkkkkkkkkkkk é que eu queria deixar um suspense... espero ter conseguido.
voces estao mesmo gostando? comentem mesmo que seja pra dizer que nao esta bom.
Eu andei sumida ne? poise é por causa do meu coraçao... - se acalmem, eu nao tenho problemas cardiacos nao kkk - é que ele ta doendo muito - se é que me entendem -
AAAAH E CLARO QUE PODE ME CHAMAR DE BRUH *-*
kkkkkkkkkkkkk
nao to afim de responder os coments nao, mas eu amei muito
+ de 2 comentarios para o proximo
BEEEEEEEEEEEIJOS BOMBONS

3 comentários:

  1. POSTA LOGO MUIÉEEE, EU TÔ LOCA PRA SABER O QUE O JOSÉ VAI FAZER.
    pOSTA POSTAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. menina posta posta! eu to louca pelo próximo capítulo serio mesmo! flor do dia posta logo... Beijos :)

    ResponderExcluir