terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capitulo 24 - ultimo

Marido e Mulher

Bom um ano se passou desde o casamento dos niley e jelena. E as coisas mudaram bastantinho.

Dani esta grávida dinovo e agora é uma menina, Kevin esta muito feliz.

Sel deu a luz a um lindo meninão chamado Dylan. E justin? Ah justin esta mais feliz do que nunca em saber que seu bebe falou primeiro papai que mamãe - ¬¬ -

Miley engravidou na lua de mel e ganhou duas gêmeas fofinhas a Ronnie e a Hannah, e Nick esta mais babão que nunca.

E Taylor se casou com Taylor no mês passado.

E bem, demi e Joe... vão se casar... hoje.

Com as meninas, na casa da demi.

Demi: ai Meu Deus eu estou tão nervosa...
Dani: se acalma, é assim mesmo...
Demi: miley fecha meu zíper aqui? Não ta querendo fechar... OMG SERA QUE EU ENGORDEI?
Tay: se acalma demi...
Miley: ok vai la prende a respiração... 1...2...3... pronto fechou...
Demi: OMG quase não consigo respirar...
Dani: Mas você esta linda, deslumbrante – com os olhos brilhando –
Sel: ok esta na hora de ir para a igreja...
Demi: não é melhor esperar um pouco? Vai ver ele ainda não esta la...
Miley: como você esta paranóica garota! Vem meninas vamos deixar ela um pouquinho a sós, vamos terminar de arrumar as crianças...

Elas saíram do quarto e deixaram demi pensando.

Com os meninos, Casa do Nick

Joe: e se ela não for ? – andando de um lado para o outro –
Kevin: é obvio que ela vai...
Justin: ela gastou com isso, é claro que ela vai – Nick o fuzilou com os olhos –
Nick: ela vai porque te ama...
Taylor: esta na hora... vamos?
Joe: - respira fundo – vamos.

Com as meninas, casa da demi

Demi estava descendo as escadas e as meninas estavam na sala brincando com os bebes.

Demi: estou pronta, vamos?
Sel: awn amiga você esta linda... – emocionada, vai ate demi e lhe da um abraço –
Demi: obrigada amiga!
Miley: não se esqueça da gente ok? – emocionada também, abraçando demi –
Demi: nunca...
Tay: hey! Você não pode borrar a maquiagem... vamos! Deixa eu te ajudar miley... – pega Ronnie no colo. –

Elas vão ate a limosine.

Na igreja.

Joe estava andando de um lado para o outro ate que as meninas entram com suas crianças. E Tay entrega Ronnie para o Nick.










E então começou a tocar a marcha nupcial e demetria adentrou a igreja sozinha...

Ali naquela entrada ela estava feliz e triste ao mesmo tempo... era para seu pai estar ali, a levando ate ao altar. Ela estava parada na entrada enquanto todos olhavam curiosos para ela... lagrimas desciam sobre a face... – por sorte a maquiagem era  a prova d’agua – ate que sentiu uma mão em seu ombro. Virou-se para trás e quem estava ali era seu pai, sua mãe entrava pelo cantinho e se sentava no primeiro banco, assim como os pais de Joseph.

Lagrimas escorriam pelo rosto de demi, Joseph e seus amigos. Os dois se abraçaram e Patrick sussurrou em seu ouvido: agradeça ao Joe.

E assim ele lhe estendeu o braço e assim passaram por cima do tapete vermelho, decorado com rosas brancas.

Ao chegar ao altar, Patrick apertou a mão de Joe e disse:

Patrick: obrigado garoto! Por me devolver a minha jóia rara, espero que cuide muito bem dela – e assim beijou topo da cabeça de demi e sentou-se ao lado de Diana –

Demetria sussurou um obrigada e Joe assentiu. E assim voltaram-se para o altar onde o padre se encontrava.

Padre: irmãos e irmãs, estamos reunidos para realizar o enlace matrimonial de Joseph Adam Jonas e Demetria Devonne Lovato. Se tem alguém aqui contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre.

O silencio reinou. A única pessoa que poderia interferir era Ashley – demetria pensou – mas ela estava bem longe. Se casou com um fazendeiro da Nova Zelândia e passou a morar la juntamente com seu filho de 9 meses e estando grávida novamente.

E assim o padre prosseguiu.

Padre: Como disse o apostolo Paulo: “Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.” [...] “O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba”.
Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Joe:- um olhando para o outro - Eu, Joseph Adam Jonas recebo-te por minha esposa a ti, Demetria Devonne Lovato, E prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, todos os dias da minha vida.
Demi: Eu, Demetria Devonne Lovato recebo-te por meu esposo a ti, Joseph Adam Jonas, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, todos os dias da minha vida.
Padre: as alianças? – joe entrega ao padre - Abençoe o Senhor (+)estas alianças, que ides entregar um ao outro como sinal de amor e de fidelidade.
Todos: AMÉM
Joe: - um olhando para o outro – Demetria Devonne Lovato recebe esta aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade. – coloca a aliança e beija –
Demi: Joseph Adam Jonas recebe esta aliança, como sinal do meu amor e da minha fidelidade. – coloca a aliança e beija -
Padre: sendo assim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Eles olharam um para o outro e sorriram realizados. Ele se aproximou e selou aquele momento com um beijo apaixonado. O momento que marcava uma nova fase da vida de ambos.

Fim.



E entao, oq acharam ?
espero que tenham gostado tanto quanto eu. assim que der eu posto o prologo e depois uma sinopse da nova fic. que eu ja tenho ideias - UHU -
Beeeeeeeeeeeeijos amo muito voces minhas divas.

2 comentários: