segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capitulo 22 - Mini







A única mulher com quem eu quero me casar se chama Demetria Devonne Lovato

Joe: eu vou falar com ela – ele garantiu.
Demi: mas você se casa em 1 mês...
Joe: serio que já quer se casar, assim tão rápido? –eles riram – eu vou romper com ela, confia em mim – ele garantiu mais uma vez – a única mulher com quem eu quero me casar se chama Demetria Devonne Lovato – demi sorriu mais ainda se possivel –

Não demorou muito e as luzes do elevador se acenderam novamente, fazendo com que eles pudessem sair de la... eles seguiram ate o estacionamento de mãos entrelaçadas e se despediram com um longo beijo.

Joe: te vejo amanha?
Demi: claro!
Joe: vou falar com ela, hoje mesmo.

Se beijaram novamente e cada um foi para a sua casa.

Demetria chegou em casa, e sua vontade era de ligar para Selena e miley e contar tudo o que aconteceu. Ela estava radiante. Mas sabia que não tinha o direito de fazer isso, afinal era a lua de mel delas, não podia interromper.

Tomou um demorado e colocou uma roupa bem confortável.

Joseph por sua vez, chegou em casa e depois de tomar um banho, ligou a Ashley, para que ela fosse ate seu apartamento.

Não demorou muito e ela chegou.

Ash: vejo que resolveu me pedir desculpas... – disse entrando no apartamento. –
Joe: na verdade eu te chamei aqui pra outra coisa...
Ela foi se aproximando interpretando de outra forma o que ele quis dizer.
Joe: Ashley NÃO! Eu quero romper com você!
Ash: o que você disse?
Joe: isso mesmo, eu quero romper com você...
Ash: você não pode fazer isso!
Joe: claro que posso!
Ash: é por causa dela não é? FALA JOE! É POR CAUSA DAQUELA BISCATE NÃO É? EU SABIA, EU SABIA QUE ELA AINDA IRIA ME DAR PROBLEMAS...
Joe: PARA! PARA DE DAR ESCANDALOS AQUI, E VAI DAR NA ESQUINA QUE É O SEU LUGAR. E SE VOCE OFENDER ELA DINOVO EU JURO QUE ACABO COM VOCE, TA ME OUVINDO? A ÚNICA BISCATE QUE EU VEJO É VOCE!  EU NÃO TENHO MAIS NADA CONTIGO, AGORA SAI... SAI DA MINHA CASA!







Bom por hoje é só :D
nao vou responder os comentarios pq to com preguiça hehe
E me desculpem a demora, é que eu viajei esse fim de semana pro Rio Grande do Sul, entao nao deu de postar. E amanha começam as minhas aulas, e agr eu vou ter que me dedicar muito aos estudos - 1ºano do ensino medio :s - embora eu seja uma ótima aluna - jogada de cabelo -. Entao vai ficar dificil de postar, mas vou fazer o possivel :D.
Beeeeeijos *-*
+ de 3 comentarios para o proximo

3 comentários:

  1. AMEEI POSTA LOGO LINDAA
    leitora novaa *---*
    to no inicio do blog por favor pode me ajudar divulgando seguindo e se nao for pedir de mais dizer o que acha da historia?? ainda nao começei a postar mais vou começar assim que tiver alguns seguidores por favor ma ajuda preciso muito da sua ajuda se for ajudar agradeço muittoo des de ja *------*
    http://herebemee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh a ash tomou agora... espero q jemi fiquem juntos logo... Posta flor beijos :)

    ResponderExcluir
  3. owt foi tão pequeno, eu to amando sua fic....
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir