terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo 19

pra começar, não tenho um namorado!

Após dispensar Taylor, demi ficou mais um pouco no consultório resolvendo algumas coisas.

Depois de disso, ela arrumou algumas coisas e deu uma ajeitadinha nos quadros que se encontravam na sua mesa. Olhou no relógio e viu que eram 20:00hrs, apagou todas as luzes, deu uma ultima olhada e fechou a porta. Caminhou em direção ao elevador e ele logo chegou.

Joseph por sua vez teria uma audiência amanha, e teria de tentar para provar que seu cliente era o inocente. Joseph era conhecido por todos da região, por não perder causas, de fato, ele era muito bom no que fazia. Depois de ler umas 5 vezes o roteiro do caso, ele saiu da sala apagando as luzes e indo em direção ao elevador.

As portas já iam fechando.

Joe: hey! SEGURE ELE POR FAVOR – ele nem tinha se dado conta de quem era –

Demetria rapidamente pos um dos braços entre a porta, fazendo com que as portas se abrissem novamente.
Joseph saiu correndo pelo corredor chegando a tempo.

Joe: obrigado!
Demi: dinada!

O silencio tomou conta do lugar e nenhum dos dois teve coragem suficiente para quebra-lo.

De repente um barulho alto pode se ouvir e então tudo se apagou. O elevador parou.

Demi: oh meu Deus! – ela estava desesperada – oq aconteceu? HEY TEM GENTE NO ELEVADOR, HEEEEY. SOCORRO POR FAVOR.

Joseph também estava com medo, oq será que tinha acontecido?

Joseph: hey se acalme – ele lhe abraçou – vai ficar tudo bem...
Demi: oq aconteceu?
Joseph: eu não sei... mas logo eles irão nos tirar daqui...

Eles resolveram esperar, tambem não havia mais nada que pudessem fazer... sentaram-se um de cada lado, e o silencio mais uma vez predominava, uma vez ou outra trocavam olhares, mas eles eram mais de desculpas do que de conforto.

Joe: então... estamos sem assunto não é?
Demi: é estamos... – ela respondeu desconfortável. –
Joe: quando vai visitar seus pais e seu namorado?
Demi: eu não vou...
Joe: não?
Demi: é uma longa historia...
Joe: acho que temos tempo...
Demi: quer mesmo saber de tudo?
Joe: claro que sim!
Demi: tudo bem... pra começar, não tenho um namorado – ela disse tirando a aliança do dedo, e entregando ao Joe –

Quando demi entregou a aliança a Joseph o mundo dele desabou, ele percebeu que a aliança era a mesma de seis anos atrás... e com uma caligrafia impecavel estava gravado: Joseph.







ESPERO QUE GOSTEM.
bem o proximo vai haver mais revelaçoes
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
+ de 2 comentarios para o proximo

2 comentários:

  1. AHA UHU MARATONA AHA UHU MARATONA

    fAZ MARATONA PLEASE?

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!
    posta logooo Jesus kk' o que o Joe vai dizer????? Hein criatura????
    Claro que pode me chamar de Bia eu posso de chamar de Bruh (eu tenho uma prima chamda Bruna e chamo ela assim)
    Sério to muito curiosa.
    Desculpa eu demora pra comentar, mas eu já falei da cadelinha do mal então kk'
    posta logoooo
    Beijos te amo flor!

    ResponderExcluir