quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 10

Vou te mostrar quem é o gay

Joe: Mas é claro ! – a expressão de duvida no rosto de todos se desfez para um grande sorriso, menos na face de Ashley que ficou com uma POKER FACE –
Sel: viu demi, com todos os requisitos que você pediu! – ela me olhou e eu logo me liguei que foi o que eu disse la no hospital, sobre como eu queria o padrinho –
Demi: nem todos ne amiga !!! Рela sorriu fraco Рmas e ai acha que ̩ menino ou menina ?
Sel:  eu acho que é um menino... mas o jus acha que é menina!
Miley: tadinha se for menina!
Todos Рmenos miley: u̩ por que?
Miley: vai ter um pai e tios muito ciumentos !

Todos rimos, mas depois os meninos ficaram com uma poker face. KKKKKKKKKK muito engraçada!

Dani: sabia que vocês ficam hilários com a cara assim? – nós meninas e o pequeno Daniel rimos – ah que isso eu tava zoando – eu sei que você não tava não! – kkkk –
Kevin: o que vocês acham de agora o Nick tocar alguma musica pra gente? – ótima idéia –
Nick: ah claro por que a qualquer lugar que eu vou eu levo o meu violão... – irônico –
Sel: você pode usar o meu ! – ela se levantou e foi buscar... e voltou com um violão rosa –
Nick: rosa?
Miley: qual o problema?
Joe: nossa cara que gay – kkkkkkkkkkkkkk –
Dani: Joseph! – repreendendo-o –
Joe: parei parei, isso ̩ muito masculino... Рzoando Рparei ̩ serio.
Demi: cala a boca Gayzão – todos riram – esta louquinho pra tocar – riram mais ainda –
Joe: vou te mostrar quem é o gay - disse se levantando –
Demi: estou louca pra ver – me levantei também, ele estava chegando cada vez mais perto –
Ash: JOE! Você não precisa mostrar a ela o quanto você é homem – disse abraçando ele –
Miley: ate porque ela já sabe...
Jus: MILEY! Isso não ajudou – todos rimos e Joe estava me encarando, resolvi encara-lo também –

Nick começou a tocar, uma musica bastante conhecida... pelo menos entre nós garotas... no começo todas nós cantávamos, mas depois pude perceber que era só eu...

(A MUSICA É SOMEONE LIKE YOU)

Depois que terminamos todos aplaudiram e Ashley soltou um comentariozinho idiota.

Ash: não é que ela sabe fazer uma coisa? Cantar! – só ela riu –
Demi: ṇo... eu tambem sei diagnosticar pessoas retardadas, e voce ̩ uma delas! Рagora sim eles riram, e ela ficou vermelha de raiva -
Joe: bom demi – senti um calafrio – temos que ver a roupa do batizado ne ... – desconversou -
Demi: mas ainda nem sabemos o sexo do bebe! – ele me olhou... ah não sei decifrar a expressao que estava estampada no rosto dele –
Ash: é... tem que esperar... – ela disse com raiva –
Demi: mas é isso, eu tenho que ir – disse me levantando – amanha tenho que acordar cedo... vou sair a procura de um imóvel para alugar...
Ash: vai se mudar? – ela disse com tom de vitoriosa –
Demi: não não! É pra abrir meu consultório de psicologia... e Joe, eu vou ver aquele la perto do seu – claro que eu tinha que alfinetar a Ashley, ela fez isso, por que eu não posso ? ela me olhou com uma cara não muito boa – tchau gente !
Kevin: não quer companhia? – Dani deu uma cotovelada nele, e eu sorri torto – hey! Não é pra eu acompanhar ela...  o Joe vai!
Joe: EU?
Nick: é ! oras... ela não é a sua melhor amiga? – Joseph bufou ( não pensei que ele é um boi KKK ) emburrado – tipo antes... você sempre queria acompanhar ela... mostrar o quanto não era GAY– todos riram, meno eu, Joe e a Ashley –
Joe: deu? Já acabou com a sessão “ zoar o Joe “? – agora sim eu ri –
Demi: não gente.. não precisa... já que ninguém quer me acompanhar...  – fuzilei Joe –
Miley: ah se é por isso, eu te acompanho nega! – todas rimos, e como sempre menos a Ashley –
Demi: não não... é serio... a minha casa nem é tão longe ne kkk... tchau, beijos – joguei beijo no ar e passei pela porta. –

Dei alguns passos e já estava na minha casa. Depois de um banho relaxante deitei na minha cama e adormeci, amanha seria um longo dia...


Bom negas por hoje é só!
MUITO OBRIGADA PELOS SELINHOS *-*
espero que estejam gostando tanto quanto eu *-*


RESPOSTAS:

*Alessandra e Vanessa* :  Bom ta ai, espero que tenha gostado *-*.

Thayná Mendes: espero que tenha gostado desse tambem *-*.

Samara Bittencourt: COMO EU JA DISSE MUITO OBRIGADA PELO SELINHO [AAAA]. *-*


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário