quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

capitulo 11

La estava ele de terno em um tom cinza

Acordei e a minha cabeça estava muito dolorida... tomei um remédio e depois de um banho me arrumei. Peguei meu carro -*-*- não garagem e fui atrás de imóveis...


 
Fui primeiro em alguns que ficavam perto da minha casa, mas os que não eram espeluncas eram caros :s.

Mesmo contra minha fui ate o imóvel perto do escritório de Joseph Jonas. Seria estranho você trabalhar perto do garoto – lê-se homem, e que homem -  que você mais amou na sua vida inteira... é claro que por eu ser nova eu ainda vou arranjar um príncipe – assim espero - , e esse é o tipo de conselho que minha mãe costuma me dar. Ah também tem aquele famoso, “você tem que gostar de quem gosta de você”. Ou então aquele, “você só gosta de quem não te da bola”. Mas as circunstancias são bem relativas quando se pensa... por exemplo, quando eu gostava do Joe, na minha adolescência, minha mãe usou esse mesmo conselho e depois de 8 meses começamos a namorar... mas agora não é a hora para pensar nisso, talvez nem devo mais pensar nisso.

Estacionei em frente a um prédio grande e bonito, e segui ate o 8º andar... havia duas portas naquele departamento, uma de frente pra outra, em um se encontrava uma placa de “ALUGA-SE” como Joseph dissera. E na outra se encontrava com tinta, pintada ao vidro, com uma caligrafia impecável as seguintes palavras: “Joseph Jonas Advogado.” Como se não bastasse ser no mesmo prédio, ainda era uma porta de frente para a outra ?

Bati no vidro da porta marrom em que se encontrava a placa vermelha e de letras maiúsculas, ALUGA-SE, nenhum sinal de vida la dentro.

Me virei e caminhei ate a porta que estava à minha frente, entrei e uma moça de meia idade me recepcionou com um sorriso acolhedor. A decoração era um tanto rústica sem perder a classe e o bom senso, as paredes eram pintadas de marfim, com os sofás e a mesa de centro marrom. A recepcionista se encontrava atrás de um balcão, no tom de um marrom mais claro com detalhes prateados.

Chelsea: bom bia! – ela disse alegre –
Demi: bom dia... – respondi de bom humor também –
Chelsea: no que posso ajuda-la?
Demi: você sabe com quem eu falo para alugar a sala da frente?
Chel: hmm, bom eu não sei, por que sou só a recepcionista – ela fez aspas no ar – mas se você falar com o doutor Jonas, ele poderá lhe informar... Teve sorte – ela disse olhando para o monitor do computador a sua frente -  ele esta livre pelos próximos 15 minutos!

Um barulho de porta, me fez olhar para trás, e la estava ele de terno em um tom cinza, apertando a mão de um homem um pouco mais velho.

Joe: nos falamos daqui uma semana então, senhor Parcker!
Srº. Parcker: ah claro, e obrigado... – Joseph apenas sorriu, e já ia entrando em sua sala enquanto o homem saia pela porta, que eu havia entrado, então a recepcionista o chamou –
Ele deu um passo para trás e se virou, logo sorriu e proferiu.
Joe: sim, chel? – ele disse, era obvio que sabia que o que ela iria lhe falar era sobre mim –
Chel: esta moça – apontou para mim – deseja falar com o senhor! – ela sorriu amigavelmente –
Joe: oh sim! Por favor senhorita... Рele deu espa̤o para que eu passasse e entrasse na sua sala... -





Bom e ai o que acharam ?
NAO TEM COMENTARIOS PARA RESPONDER =/=/=/

BEEEEEEEEIJOS

Um comentário:

  1. ta lindo =D gostei muito desculpa por nao ter comentado e que eu nem tava entrando =( mais
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    P
    O
    R

    F
    A
    V
    O
    R



    shauhsuah beijinhos linda ;*

    ResponderExcluir