sábado, 14 de janeiro de 2012

Capitulo 13

Porque eu tenho que sujar a bunda do Joe?

Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei café... e comecei a ligar para os meus queridos amigos... Todos aceitaram ajudar – ainda bem, pq não me imagino fazendo uma reforma sozinha – a única que não aceitou foi Ashley – isso não significa que sejamos amigas – ela tinha hora marcada no salão de beleza ¬¬. Joseph também iria... já que ele estava com as chaves...

Escolhi uma roupa bem simples... short jeans e uma t-shirt de banda, nesse caso guns’n’ roses ( AAAH EU SOU MUITO VICIADA NESSA BANDA ) fiz uma colina no meu cabelo, bem alta para que pudesse amarrar minha franja tbm... não fiz maquiagem e fui com sandália de dedo mesmo... quem vai fazer reforma de salto? É... Ashley iria...

Quando cheguei la, estavam quase todos presentes, só faltava eu e Joseph...

Sel: achei que quando você ligou, já estava aqui!  - ela disse em um tom... alterado –
Demi: ok acalmem – se ... nada de matar a demizinha... – um voz grossa e suave me interrompeu –
Joe: nem o joezinho! Рtodos rimos, mas ṇo sei por que eu ṇo achei gra̤a Рvamos entrar?
Demi: claro! Meninos as coisas estão no carro! Joe querido – estendi as mãos – pode deixar que eu levo as chaves, já que você vai estar com as mãos ocupadas! – ele me olhou com uma cara de maléfico ( MORRI DE RI AGORA ) –

Os meninos carregavam as coisas enquanto eu e as meninas pintávamos as paredes...

Miley: sabe o que seria ótimo agora? – sussurando –
Sel: o que? – sussurando tambem –
Miley: sujar as bundas dos meninos de tinta – sussurando – eu a do Nick!
Sel: justin!
Demi: porra! – falei alto e todos me olharam e eu sorri sem graça – pq eu tenho que sujar a bunda do Joe? – sussurrei –
Miley: por que tem! Agora vamos.

Nós sujamos as bundas deles e saímos gritando...

Meninas: BUNDAS BRANCAS! – estávamos afinadas-

Eles saíram correndo atrás da gente... Nick e justin já tinha pego (  sem malicia, e com malicia KKK ) miley e sel – respectivamente – e agora só faltava eu... Eu corria entre as coisas da reforma e Joseph era um patinho... KKK ate que eu tropecei perto da lata de tinta, to fudida ( no bom sentido, se é existe um bem sentido pra isso ) e Joseph como sempre desastrado caiu por cima de mim... ficamos nos encarando, e então ele se aproximou de mim... cada vez mais e... sujou meu nariz de tinda – desgraçado – ai eu só ouvi o justin gritar BOLINHO, e agora não sinto mais minhas pernas KKKK. Depois de pintarmos tudo... o caminhão com os moveis chegou e então colocamos tudo e agora só faltava o sofá.

Demi: mais pra esquerda... – os meninos estavam quase morrendo, carregando aquele sofá – não não direita! Um pouquinho esquerda... pra trás... um passo pra frente.. e esquerda dinovo... OK ai esta ótimo!
Nick: esse foi o primeiro lugar que colocamos!
Demi: qual é! Eu tinha que ver se ficava melhor em outro lugar! – eles   me olharam com cara de quem iam fazer alguma coisa, as meninas estavam sentadas no sofá...-
Justin: no três... três! – eles vieram correndo pra cima de mim e me abraçaram ( os três meninos) mas eles estavam suados... –
Demi: a me ajudem garotas! – eu estava gritando –
Joe: nada disso...

Depois dessa cena nós limpamos a bagunça e estava tudo pronto...


Demi: Muito obrigada meus amores! – nos abraçamos em grupo –
Joe: bem vinda vizinha! – nós rimos –

Depois nós fomos ate o café... e quando o velho homem do balcão nos viu adentrar sorriu e eu assenti. Nos sentamos na mesma mesa de sempre, pedimos o de sempre, estava com as pessoas de sempre, e eu estava tão feliz como antigamente.






 E ai oque acharam ?
2 comentarios para o proximo
BEEEEEEEEIJOS

3 comentários:

  1. AHHHHH..Perfeitoooo..Posta Logo flore

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
    #ataque estérico
    kk' Aw flor eu amei posta logooo não me faz um infarto aki
    Beijos

    ResponderExcluir