sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 15

O bebe de vocês!

A manha de domingo passou bem rapidinha ate, no almoço eu não comi muito, confesso, mas é que eu estava sem fome. Tomei um banho logo depois que comi, nem me importei se passasse mal, mas eu já estava atrasada. Vesti uma calça jeans colada, uma blusinha básica branca, um cardigan vermelho e um peep toe neutro. Escovei o cabelo e o deixei ondulado, perfeito modéstia parte, a maquiagem não ficou muito carregada.

Deixei o carro no estacionamento – não entrei no shopping com ele – e todos já me esperavam na entrada, todos uma virgula, sel e justin não puderam ir...


E então se encontravam na entrada somente Nick e miley...

Miley: Daew!!! – a cara dela foi cômica –
Demi: Oiii, mas olha só eu não to nem um pouco afim de segurar vela ¬¬
Joe: e quem disse que vai segurar? – ele disse envolvendo a minha cintura – seguro com você – fizemos toque com as mãos... –
Nick: hum-hum – fingindo tossir –
Miley: deixa eles – cutucando Nick –
Demi: ér... vamos entrar?
Joe: vamos sim! – ele sorriu –

Depois de comprarmos algumas coisas – eu e miley – fomos ate a praça de alimentação. Eles atacaram um fast food, e eu não comi nada.

Nick: tem certeza que não vai querer nada? – eu só assenti – você tem que comer menina – ele disse me sacudindo –
Demi: - soltei uma gargalhada – é serio eu não quero...
Joe: quer sim! – ele disse rindo –
Miley: é também acho que você queira...
Demi: não! Eu não quero – eu não consegui completar minha frase, Joe enfiou uma batata frita na minha boca – o que foi isso? – depois que eu engoli –
Joe: viu como queria...
Miley: gente eu e o Nick vamos ver umas coisinhas do casamento... vocês vem?
Demi: sabe...  é que essa batata ta muito boa – eu disse pegando a ultima do Joe -... e eu quero comer mais... – todos me olhando incrédulos –
Joe: vejam as coisas de vocês e eu espero a senhorita aqui comer.
Nick: ok!

Eles foram, e Joe foi pegar mais batatas. Depois que comemos, fomos procurar Nick e miley. E  adivinhem, não os achamos. Estávamos quase nos sentando naqueles banquinhos espalhados pelo shopping eu vi uma coisa e sai correndo puxando o Joe.

Demi: vem... – paramos em frente a uma loja de bebes –
Joe: uma loja de bebes? – ele disse sem entender –
Demi: esqueceu que vai ser padrinho? – ele sorriu –
Joe: é mesmo! – disse me puxando –
Adentramos a loja. Ele estava todo afobado, aquele louco.
Atendente: no que posso ajudar?
Joe: queremos ver roupas para meninos...
Demi: ainda não sabemos o sexo!
Joe: mas vai ser um menino!
Demi: ¬¬, queremos ver roupinhas que dêem pros dois sexos! – ele me encarou –
Joe: e uma de menino!
Demi: Joe!
Atendente: pq não fazem assim: levam dois pagãozinhos um rosa e um azul. Assim podem guardar para o próximo filho! – eu juro que vou fazer de conta que não entendi o comentário dela –
Demi: é pode ser – fuzilei Joe –
Escolhemos e quando fomos pagar...
Mulher do caixa: obrigada e voltem sempre! Essa criança tem sorte...
Joe: que criança?
Mulher do caixa: o bebe de vocês! – what? –
Demi: não não, é para uma amiga isso! Não somos casados, nem namorados, somos só amigos!
Mulher do caixa: formam um belo casal! – eu corei – de qualquer forma, voltem sempre!

Saímos da loja com cara de bobões... como ela pode pensar aquilo?

Procuramos Nick e miley, pela loja toda e nada deles...

Ate que Joe recebe um sms: CARA  ESQUECI DE VOCE! DESCULPA – seu maninho querido e muito amado.

Demi: kkkkkkkkkkkk – gargalhei – ficou de apé! – eu estava afinada, ele me fuzilou – eu te dou uma carona!
Joe: eu sei, já ia com você de qualquer forma mesmo...










Espero que estejam gostando.
Mas oq houve com voces? nao estao mais comentando...
2 comentarios no minimo para o proximo capitulo.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

3 comentários:

  1. Sorry não ter comentado antes...
    Estou amando a história,posta logo.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. eu estou adorando essa história posta logo por favor! :)

    ResponderExcluir