segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 18

VOCE DORME COM OUTRA E VEM ME BEIJAR?

Demi:... bem Joe... ér... tenho ne... – ela disse confusa –
Joe: ata... é que Nick disse que não... – ele disse demonstrando indiferença e dando de ombros, mas no fundo estava fervendo em fúria – qual é o nome dele? – ele questionou na tentativa de saber mesmo se ele existia –
Demi: sterling... – ela respondeu rápido, rápido ate demais pensara – agora tenho que ir... tchau, ate amanha ne – deu aquele sorriso contagiante, fazendo ele sorrir também –
Joe: ate... – ele esperou era entrar em casa e depois partiu com o carro. –

Demetria entrou em casa e hoje seu dia seria um tédio... E fora mesmo, tudo que ela fez foi dormir, assistir TV e comer ( parece eu kkk ).

Joseph foi ate seu apartamento quase nem vendo a estrada, estava consumido por um sentimento que para ele ainda não tinha nome. Após deixar seu carro na garagem – Avá – e se direcionar ao seu andar, se assustou ao ver sua noiva na porta do seu apartamento, com uma cara nada boa – a cara dela não é boa kkkkk - .

Joe: ash! – tentou dar-lhe um selinho –
Ash: então é assim? VOCE DORME COM OUTRA E VEM ME BEIJAR? -  ela gritava, enquanto ele se perguntava quem contara isso a ela –
Joe: hã? Como... ? ah deixa pra la – ele disse irritado – vamos entrar... – disse abrindo espaço para ela passar –
Ash: NÃO VOU ENTRAR, SEU CAFAJESTE, CANALHA – gritava enquanto dava tapas nele –
Joe: xiiiiu pare de gritar! – ele ordenou – e se não vai entrar fica ai então – ele disse entrando em seu apartamento fechando a porta na cara dela –
Ash: hey Joe! JOSEPH ABRE A BOSTA DESSA PORTA! ABRE AGORA! – ela estava vermelha de raiva – AAAAAAH VOCE ME PAGA JOSEPH!

Depois que Ashley foi embora com muita raiva, Joseph dormiu e ate esquecera de comer.
Enquanto isso a lua de mel dos pombinhos corria a mil maravilhas.

Demetria acordou com uma forte dor nas costas, por ter dormido de mal jeito, mas nem ligou para isso, sabia que um analgésico resolveria. Tomou um banho e se arrumou para ir trabalhar. Ela não comera nada antes de sair de casa, compraria alguma coisa no Starbucks, já que trabalha quase em frente. Por pura ironia do destino Joseph também se encontrava em uma das mesas do café. Ambos ainda morriam de vergonha um do outro, mas mesmo assim Joseph a chamou e então ela foi ate a mesa dele e sentou-se.

Joe: bom dia! – saudou alegre –
Demi: bom dia! – tomou um gole do seu café, embora não quisesse se sentia desconfortável com essa situação –
Joe: como anda o escritório? – ele parecia interessado, mas ambos sabiam que ele só perguntou para não deixar o assunto morrer –
Demi: esta muito bem! – ela sorriu – mas se fosse miley aqui, ela responderia: ele esta no mesmo lugar, não anda! – ele riram –
Joe: ainda bem que você não é a miley! – riram mais ainda – coitado do meu irmão, a lua de mel deles deve estar sendo hilária... – demi soltou uma gargalhada –
Demi: ela deve estar armando muitos barracos... – ela terminou o café – bom eu tenho que ir... Taylor já deve estar me esperando... tchau – acenou – quem sabe não nos vemos!
Ela saiu e ele nem respondeu apenas sorriu. Ela atravessou a rua e foi ate o seu andar.
Taylor a esperava na porta, como de costume.
Tay: bom dia! – ela disse sorridente –
Demi: bom dia! – sorriu – oq houve? – ela perguntou enquanto entravam – esta tão sorridente, o fim de semana foi bom?

Na face de Taylor um lindo sorriso brotou, e os olhos se concentraram em um ponto fixo, um olhar distante, devia estar se lembrando de algo.

Tay: foi ótimo! Maravilhoso! – exclamou –
Demi: ande me conte! Temos um tempinho ainda – nesses 2 meses que conviveram, nasceu uma forte amizade entre as duas –
Tay: o Taylor, aquele meu rolinho, me pediu em namoro – disse com um sorriso de orelha a orelha mostrando o lindo anel de compromisso –
Demi: parabéns! E muitas felicidades! – elas se abraçaram, e demi foi ate a sua sala sendo seguida por Taylor –
Tay: e o casamento?
Demi: ah foi lindo e muito emocionante também – disse lembrando –
Tay: e o doutor ai? – disse apontando em direção a sala do Joe –
Demi: primeiro: todos da igreja estranharam a idéia das loucas das minhas amigas – riram –
Tay: só imagino – ela tentou imaginar a cena –
Demi: segundo: estava lindo! – suspirando – e terceiro: a noiva dele quase me fez vomitar de nojo, mas tudo bem – riram –

Depois de um longo dia de expediente, demi dispensou Taylor e ficou resolvendo algumas coisinhas.




Oiii minhas gatas.
Bom espero que estejam gostando *-*
PROXIMO CAPITULO SERA CHEIO DE REVELAÇOES
+ de 2 comentarios para o proximos BEEEEEIJOS

2 comentários:

  1. Adorei o capitulo e estou anciosa para o proximo!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOOOOOOOGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir