quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 17

Demi, você quer casar comigo?

Quando todos já haviam ido embora Denise foi acordar Joseph...

Denise: Joe... Joe querido acorde... vamos Joe, acorde! – lentamente ele abriu os olhos – preparei um dos quartos de hospedes para você e demi... – ele ergueu uma sobrancelha ainda sonolento – sinto muito, mas eu também estou cansada, deixei uma camisola minha la para ela vestir. Agora leve-a. – ordenou –

E assim Joe pegou demi em seus braços e subiu as escadas, ela ate tentara sair mas, saberia que por conta do sono não conseguiria subir sequer um degrau. Ao chegar la, ele depositou ela na cama, e sem querer ser inconveniente foi ao banheiro e rapidamente voltou a deitar-se na cama apenas de bermuda, quase transparente. Logo demi já estava la trocando de roupa e não demorou muito para aparecer em uma camisola branca de seda, com detalhes de renda, quase transparente também.

A cama era de casal, então eles teriam que dividi-la. Eles quase não conseguiam falar, e o “boa noite” foi quase um sussurro.

Demi acordou primeiro, e levou um susto ao ver que estava dormindo abraçada com Joseph. As mãos e a cabeça dela estavam no peitoral definido dele, enquanto uma das mãos dele passava por baixo do pescoço dela, parando nos cabelos, e a outra estava em sua cintura. Eles estavam próximos de mais, pensara. Sairia dali, mas se saísse acordaria Joseph, esperaria ele acordar. Aos poucos ele abriu os olhos e também de certa forma se assustara, agora suas mãos acariciavam os cabelos dela, e então ela fez de conta que estava acordando.

Eles se separaram rápido, e não sabiam o que dizer.

Ele se levantou caminhando ate o banheiro, tomou um banho e saiu apenas enrolado na toalha. Talvez demi pensara que ele fizera aquilo de propósito. Ele foi ate o quarto antigo dele onde Frankie dormia agora, e pegou roupas que ele não usava mais.

Demi: será que teria alguma roupa pra eu vestir? – ela perguntou, com uma voz doce –
Joe: deve ter alguma coisa da miley nas coisas do Nick. – ele disse –

Demi se levantou e caminhou cambaleando ate o banheiro. Só agora Joe percebeu o quanto era transparente e sexy a camisola que ela usava. Ele foi ate o quarto de Nick, e achou coisas da miley. Pegou o que achou que cairia melhor em demi, e quando voltou ela já tinha saído do banho. Estava na porta do banheiro só de toalha esperando a roupa.

Ele lhe entregou e ela vestiu. Era uma t-shirt amarela com desenho do bob esponja estampado, um short branco e uma rasteirinha fofa. Prendeu o cabelo em um coque meio bagunçadinho e quando saiu do banheiro, Joe já não estava mais no quarto.

Ela desceu as escadas e estavam todos tomando café.

Demi: bom dia! – sorriu –
Todos-demi: bom dia! – disseram animadamente –
Paul: dormiu bem?
Demi: sim, muito bem – ela evitou olhar para Joseph, mas pode perceber o meio sorriso que ele deu –
Frankie: demi, você quer casar comigo? – todos da mesa engasgaram –
Denise: Frankie! – repreendendo-o –
Demi: kkk, Frankie, eu tenho namorado! – disse mostrando a mão com a aliança,  dessa vez só Joe engasgou –

Tomaram o café animadamente e então Demi pediu a Joseph leva-la  para casa.
Eles foram o caminho todo em silencio e quando Joseph parou em frente a casa de demi ela sussurrou um obrigada.

Quando ia saindo do carro Joseph a segura.

Joe: você tem mesmo um namorado?
Demi:...





ESPERO QUE GOSTEM
AHHHHH EU AMEI MUITO ESCREVER ESSE CAPITULO.
E JA POSSO ADIANTAR QUE COISAS FORTES E QUENTES ESTAO POR VIR
KKKKKKKKKKKKKKKK
COMENTEM PLEASE -bubu - kkkkkkkkkkkkkk
BIA MINHA NEGA - posso te chamar assim ? -  EU AMEI O SEU COMENTARIO :D

2 COMENTARIOS OU MAIS PARA O PRÓXIMO
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS MINHAS DIVAS GATONAS

2 comentários:

  1. Nossa ta muito linda a história pfv não demora pra postar, ta linda demais a história .. E eu li ela toda hoje é contagiante hihi ... Happy Lovatics Day

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH NÃO SUA MÁ! Quem é namorado da Demi????
    Posta logooooooooo!

    ResponderExcluir