sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

capitulo 12

Por que eu mentiria uma coisa dessas?

A decoração da sala, igualmente a da recepção, era um tanto rústica, mas ainda assim linda... haviam quadros em cima da mesa dele... hmm vejamos, Ashley, Ashley e ele, os pais e os irmãos... e os amigos, mas eu não estava em nenhuma - =/ -. A mesa era de um marrom brilhoso, com um vaso de flores brancas, tulipas deduzi, ao fundo da sala se encontrava um sofá branco, o lugar era bem arejado uma janela se encontrava atrás da mesa do grande advogado, as paredes eram de coloração pêssego.

Ele se sentou em sua cadeira e apontou para que eu me sentasse também.

Joe: então senhorita demetria, ao que devo a honra? – ergui uma sobrancelha, ele falaria comigo usando aquele vocabulário impecável e que o deixava muito sexy? Que sexy o que demetria... isso irrita isso sim... –
Demi: bom... eu gostaria com quem devia falar para alugar a sala a frente... – ele sorriu –
Joe: ola vizinha! – ele me estendeu a mão, para um singelo aperto. Tipo hã? Como assim? Ele percebeu a duvida estampada em minha face – eu cuido desse departamento... por isso disse para vir aqui, assim eu alugaria para uma pessoa confiável...
Demi: ahh...

Negociamos e depois fui ate a minha sala para conhece-la, é ela precisaria de uma boa reforma...

Sai de la e fui ate o shopping. Comprei as coisas para a reforma, e amanha mesmo já começaria... iria pedir ajuda as meninas, já que amanha é sábado, quem sabe ate os meninos podem me dar um mãozinha...

Cheguei em casa tomei um banho, coloquei um short um tanto curto – rsrs – preto e uma regatinha branca, prendi meu cabelo em uma colinha... comi uma maça e resolvi ir ate a casa da Selena...

Toquei a campainha umas 3 vezes seguidas, mesmo ouvindo os gritos de JÁ VAI da Selena, eu gostava de fazer isso, sabia muito bem que a irritava. Ela abriu a porta, em um estado critico estava de calça com uma das pernas – da calça – erguida ate a metade da coxa estava só de sutiã e o cabelo um pouco bagunçado...

Demi: justin esta ai?
Sel: engraçadinha! – irônica – vem entra – me puxou para dentro – não quero que os vizinhos achem que eu sou louca...
Demi: vem cá – eu disse me jogando em um sofá – você não trabalha não? – ela me olhou incrédula, e se jogou em outro sofá –
Sel: pra sua informação eu estava trabalhando... – eu olhei como ela estava dinovo -  ta legal estava passando as falas da peça que eu vou apresentar daqui a duas semanas!
Demi: hmmm. Aluguei uma sala para o consultório...
Sel: onde fica?
Demi: na frente da sala do Joseph...
Sel: AAAAAAAAH SERIO? – ela gritou histericamente, me deixando com medo dela –
Demi: por que eu mentiria uma coisa dessas? – ergui uma sobrancelha –
Sel: tem razão não faz sentido – nós duas começamos a rir e não paramos mais –
Demi: ai.. ai minha barriga esta doendo de tanto rir kkkkkkkkkkkk – ela não consegui falar nada apenas afirmava com a cabeça... – tive uma idéia...  – fui indo ate a cozinha pegando um copo de água, supostamente para beber –
Sel: o que? – agora ela já estava atrás de mim, e então eu joguei a água nela e comecei a rir –
Demi: se eu tivesse dito qual era a idéia não teria graça kkkkkkkkkkk
Sel: nem assim teve graça! – e assim começou uma guerrinha de água! –

Depois de limparmos toda a bagunça eu fui pra casa, tomei outro banho, e assim adormeci, em meio aos meus planos de como ficaria o meu tão sonhado consultório de psicologia.




Bom negas por hoje é só!
espero que gostem, *-*
Beeeeeeeeeeeeeijos.

RESPOSTAS :

Thayná Mendes : Obrigada *-*. Espero que goste desse tambem. Beeeeijos.





Um comentário:

  1. Lindo!*o*
    Desculpa não ter comentado nos antigos post é que eu estava doente.:(
    XOXO

    ResponderExcluir