terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 14

Foi aqui que eu dei meu primeiro beijo.

Ddc: o que vão querer ? – ele perguntou amigavelmente –
Todos: o de sempre! Kkkk – falamos na mesma hora –
Ddc: ok trago em um minuto – e saiu –
Demi: nossa esse lugar tem tantas recordações!
Jus: poise... me lembro de uma vez que a sel, jogou maionese no meu cabelo – kkkkkkkkkkkkkkk todos rimos –
Sel: esse dia foi hilário – selinho –
Joe: já eu me lembro de que eu vinha aqui quando uma pessoa não me deixava dormir, pelo simples fato de não conseguir dormir, espero que agora vocês entendam por que eu sempre dormia na aula nas sextas feiras! – eu sorri e ele retribuiu –
Miley: KKKKKKKKKKKKKK
Nick: do que você esta rindo?
Miley: kkkkkkkkk foi aqui que eu dei meu primeiro beijo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Nick: hmm – ciúmes –
Miley: foi em você bobinho – selinho – kkkkkkk mas foi engraçado kkkkkkkkkkkk
Demi: eu me lembro daquela vez que eu sujei a blusa da Ashley de Milk shake... foi engraçado por que ela não sabia se limpava ou tirava a blusa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Joe: eu queria que ela tivesse tirado a blusa... – dei um cutucão nele –
Demi: é uma puta mesmo – falei baixo, mas o desgraçado do Joe ouviu –
Joe: o que disse? – ele ergueu uma sobrancelha –
Demi: que a sua noiva é uma puta! – ele achou que eu não teria coragem de falar...  e ficou bem quietinho –
Sel: lembram do dia que o Joe pediu a demi em namoro? Kkkkkkkkkkkkk – todos riram menos eu e o Joe – ele fez agnt ficar escondido kkkkkkkkkkkkkkk.
Demi: hahaha que graça...

Bom depois dessa conversa... nós fomos cada um pra sua casa. Tomei um banho e me joguei na cama, e comecei a assisir TV, eu estava exausta. Eu estava quase dormindo... mas meu celular fez questão de me despertar... era miley!

________ligaçao__________
Demi: alo? – sonolenta –
Miley: dormindo?
Demi: não imagina, dançando single ladies – irônica –
Miley: nem convida ne! Eu sou fera nessa dança... – rimos – ta mais eu liguei pra dizer que se você precisar eu conheço uma pessoa pra ser sua secretaria...
Demi: hm e quem é?
Miley: Taylor...
Demi: Taylor...?
Miley: swift!
Demi: ahhh, faça assim, diga a ela pra estar segunda as 8:00 horas, no meu consultório! E obrigada!
Miley: ok! Dinada gata! Olha só! Podíamos ir amanha no shopping ne?
Demi: pode ser... que horas?
Miley: 14:00 horas... tudo bem?
Demi: claro! Convida os outros também...
Miley: ok... ah mas eu acho que Joe não vai...
Demi: humm... tanto faz, mas por que?
Miley: parece que Ashley vai viajar para o Arizona, visitar a família... mas não sei se Joe vai... ele tem uma certa richa com o irmão mais novo de Ashley – rimos –
Demi: hmmm, então ta, deixa eu voltar para o meu soninho, beijos, ate amanha!
Miley: ate! Beeijos!
_______fim_____

Nos despedimos e então eu capotei... digamos que não deu nem tempo de eu pensar em algo KK.




Me desculpem pela demora... é que eu fiquei meio que sem criatividade ://
KKKKKKKKK
E eu ate tentei repassar os selinhos, mas meu blog ta louco e dando erro direto :// mas muito obrigada a quem me mandou.


RESPOSTAS :

Mariane*-* :   fico feliz que tenha gostado :D

*Alessandra e Vanessa* : Muito obrigada *-*

☆Bianca★: ja estava morrendo de saudades de voce nega <3. visse fui boazinha com voce - mesmo esse capitulo tendo ficado uma merda - eu postei pq nao queria que fosse tivesse um infarto *-*




  

Um comentário: