segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capitulo 3


EU NUNCA PREFERIRIA ELA A VC

Confesso que fiquei com medo agora, elas se entreolharam e soltaram um grande suspiro.

Sel: Bom demi... – ela olhou para miley... – ele esta noivo... se casa daqui a seis meses... – como? E a promessa ? eu estava sem chao e confusa nao conseguia me movimentar nem sequer pronunciar um “AHHH”... –
Demi: c-com que-m? – com dificuldade mas consegui soltar como um suspiro em forma de grito desesperado –
Miley: ashley... – ela viu que eu iria perguntar que ashley – Greene, Ashley Greene... a lider de torcida loucamente apaixonada por joe... – eu choraria mas parece que minhas lagrimas secaram, meu sangue secou, minha alma congelou e meu coraçao parou... –
Demi: bom... ér entao... ela conseguiu o que queria – forcei um sorriso, talvez o pior que ja tivesse dado –
Sel: que tal compras hoje? – ela tentou mudar de assunto, ela era melhor com isso anos atras, mas ajudou embora o clima ainda continuasse tenso –
Miley: acho uma ótima ideia! – ela improvisou um entusiasmo –
Demi: é podemos ir... – disse me levantando – 

Logo elas se levantaram e seguimos para o shopping. Nao era muito longe daqui... mas sei la parecia o caminho mais longo percorrido por mim... aquilo estava em minha cabeça...

Assim que chegamos fomos comprar roupas e sapatos, nao comprei muita coisa nao tipo nao estava inspirada k. Depois de passar a tarde toda fazendo compras fomos comer alguma coisa, optei por uma saladinha e um suco natural de morango com leite condensado, enquanto elas atacavam um fast food, nao engordam de ruim.

Miley: tive uma ideia... – ela disse com um sorriso, e nós a encaramos – que tal nos reunimos la em casa como nos velhos tempos?
Sel: só as meninas?
Miley: nao todo mundo... se nao tiver problema...
Demi: nao por mim tudo bem ... vc ainda mora no mesmo lugar ?
Miley: sim... as 20:00 hrs...
Sel: eu passo na sua casa e vamos juntas com o jus, pode ser ?
Demi: claro!

Fomos cada uma para as suas respectivas casas e eu comecei a me arrumar... Tomei um banho relaxante e me enrolei na toalha... fui ate o closet e escolhi uma roupa e peguei meu roupão, o vesti e voltei ao banheiro. Sequei meu cabelo o deixando ondulado... perfeito. Fiz uma maquiagem nao muito carregada e me vesti.

(a ultima)

Logo desci e me sentei no sofa para ver TV. Nao demorou muito e sel e jus chegaram.

Os cumprimentei e fomos ate a casa de miley...

Quem nos recebeu foi Billy e depois de todos os cerimoniais fomos ate a sala e la estava miley e nick ele nem percebeu que eu estava ali, concerteza miley nao o contara que eu tinha voltado.

Nick: oi cambada! – ele nao desviava os olhos da TV, omg estava passando the vampires diares.
Demi: é bom saber que tem gente que prefere a Helena a mim é// - ele virou a cabeça bruscamente e se levantou correndo, fez a miley ate cair no chao, ja que ela estava sentada no colo dele kkkk –
Nick: minha pequena Рele disse me abra̤ando e depois me erguendo, isso que da ser a mais baixinha da turma kkk Рeu nunca preferiria ela a vc kk, que saudades, sua maluca falou que voltaria no natal kkk
Demi: é mais nem deu kkk.
Ficamos conversando mais um pouco ate que a campainha tocou.
_______________________________________________
HAHAHAHA eu sou má eu sou má (8)
kkkkkkkkkkkk desculpem é só que eu adoro parar nessas partes kkkkkkkkkkk
espero que estejam gostando e no proximo capitulo vcs vao ter uma surpresa kkk

Respostas : 

#Demetria e Joseph#: perfeito é o seu blog ... espero que esteja mesmo gostando *-*.

☆Bianca★: nao ele nao morreu nao kkkkkkkkk *-*

BEEEEEEEEEEEEIJOS MINHAS DIVAS *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário