sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 6


Não era nem pra ter encontrado vocês...

Sel/ miley: COMO ASSIM SEMANA QUE VEM ? – elas gritavam e estavam desesperadas... eu não agüentaria isso dinovo... –
Demi: é... bem eu não voltei pra ficar mesmo – eu estava chorando e era percebível que eu estava mentindo – só vim ver como estavam as coisas da família – todos sabiam que pagávamos para outras pessoas cuidarem disso – não era nem pra ter encontrado vocês... – elas ficaram mudas de repente –
Miley: entao vc não ia nos visitar, nem sequer avisar que estava de volta? – OH Meu Deus oq eu disse... –
Demi:n... – Selena me interrompeu –
Sel: então por que disse a minha mãe que tinha voltado de vez ? – ops –
Demi: eu sinto muito... – uma lagrima escorreu – 

Me levantei e sai desnorteada da casa... estava tudo embaçado por conta das lagrimas e por conta do silencio da noite meu soluços pareciam gritos. Eu estava indo para um caminho que eu não conhecia... eu não sabia onde ficava minha casa tampouco onde estava me metendo...

Abri os olhos lentamente e estava deitada na minha cama... hã? Como isso acontecera? Eu estava com a mesma roupa de ontem... troquei de roupa e desci as escadas la se encontravam Nick e miley...

Nick: vejo que acordou... não foi fácil te achar – ele sorriu torto – tem noção de quão perigosa era a região que vc estava indo ? – neguei com a cabeça –
Miley: vc poderia me explicar essa historia direito?
Demi: só a vcs dois... e vcs  tem que me prometer que não vão me impedir de ir ok? – eles não se moveram – ok?
Miley: é mais complicado do que parece... de repente vc volta nos enche de alegria e de esperança e de uma hora para outra diz que vai embora... dói brincar com os sentimentos dos outros sabia?
Demi: eu não fiz por mal...- uma lagrima escorreu – eu realmente tinha voltado pra ficar... mas ai cheguei aqui e percebi que vcs já tinham a vida de vocês e eu não poderia interferir...
Nick: vc não sabe o que esta dizendo ! – ele estava irritado – tem idéia de quanto nós todos sofremos durante todo esse tempo sem noticias suas ? tem idéia de como ficamos felizes ao saber que tinha voltado? Nós todos aqui fazendo papel de idiotas enquanto a garotinha mimada decide se quer ou não ficar em determinado lugar... preferia que você não tivesse voltado... vamos smiley... vamos deixar ela pensar pra qual lugar ela vai agora... quem sabe nova York? Ou ate mesmo Londres... – ele pegou na mão dela e saiu pela porta me deixando arrasada... cai no chão no mesmo lugar e não consegui me levantar... durante todo esse tempo a única coisa que eu fiz foi magoar as pessoas que me amam e que eu mais amo... eu não mereço eles...-

Me levantei quase sem forças e caminhei ate meu quarto peguei a mala e a fiz de volta... eu não iria esperar ate semana que vem... partiria hoje mesmo... peguei qualquer papel- nesse caso uma conta de água -  e uma caneta e comecei escrever uma carta... assim que teminei peguei um taxi e fui para o aeroporto.


Ta mini ne ? :/ o proximo vai ter surpresas hihi
Beeeijos e comentem please 
Respostas:

#Demetria e Joseph#: KKKKKKKKKKKKK morri de ri com : nariz cópia do michael jackson KKKKKKKKKKKK muito boa essa *-*

2 comentários:

  1. Tadinha da Demi,ahh mais é mesmo,ah Ashlay vaca verde,nariz cópia do Michael Jackson,Vaca do pasto verde(não rosa Ana ¬¬).Posta logo

    ResponderExcluir
  2. jÁ DIVULGUEI SEU BLOG, TA PERFEIITO *--*

    ResponderExcluir