terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo 9


Mas e ai você aceita Joe?

Estava deitada na cama... pensando em tudo que acontecera hoje...

Ninguem poderia descubrir o que aconteceu comigo durante todo esse tempo... Seria duro demais pra todos eles... inclusive pra mim relembrar tudo dinovo... enfim é bom eu parar de pensar nisso agora...

Despertei das minhas dolorosas lembranças com o toque do meu celular... era Selena...

_________ ligação __________
Demi: alo!
Sel: Oiii gatona! – ela estava animada –
Demi: tudo bem ? – minha voz estava falhada por causa do choro –
Sel: você estava chorando nega?
Demi: não ... capaz...
Sel: hm... sei... ta mais eu te liguei pra convidar pra vir jantar aqui em casa, é o jantar do meu noivado...
Demi: ahhh serio ? que demais é claro que eu vou... que horas vai ser ?
Sel: as 8...
Demi: ok... vou me arrumar beijo!
Sel: beijoos
_____ fim________

Desliguei o celular e fui me arrumar, afinal já era 6:00 horas. Tomei um banho, escolhi a roupa fiz a maquiagem, dei uma “ajeitadinha” no cabelo, me vesti e estava pronta as 8:05.

Apaguei todas as luzes, e fui ate a casa da sel, que era do lado da minha, toquei a campainha e tia mandy atendeu... estavam todos na sala, menos a sel... ah o Kevin e a Dani!

Demi: Kevin! Dani! – eu estava muito feliz –
Kevin: pequena! Que saudades – nos abraçamos apertado –
Dani: que saudades amiga – nos abraçamos –
Demi: eu também estava morrendo de saudades de vocês! Ai meu Deus quem é essa coisinha gostosa? – eu me referia ao bebe no colo da miley –
Kevin: meu filhao! – disse todo bobo – ain que coisa mais fofa!

Logo a sel desceu e ela estava muito linda... ( GNT TENTEI COLOCAR FOTOS, MAS NAO CONSEGUI ://)

O noivado foi lindo e muito emocionante *-* quero um igual ao justin pra mim :3

E depois nos sentamos todos na sala para conversarmos...

Jus: bom como vocês sabem, eu vou ser pai – ele disse acariciando a barriga da sel – e o bebe precisa de padrinhos por isso, Joe voce aceita ser o padrinho ?
Ash: nossa que honra! É claro que aceitamos, não é amor? – hã? Como assim a madrinha não era eu ? –
Sel: bem Ashley... já tem madrinha... é a demi! – a Ashley me fuzilou, serio achei que ela iria me matar com os olhos –
Jus: mas e ai você aceita Joe? – nesse momento Joe olhou pra mim e depois pra Ashley que não estava com uma cara muito boa...-
Joe:...


BOM POR HOJE É SÓ beeeeijos
RESPOSTAS :

#Demetria e Joseph#: hã? tipo eu achei isso uma infantilidade!!! mas fique sabendo que eu nao surtei muito menos morri pq vc parou de me seguir é//. BEEEIJOS.

Thayná Mendes: Que bom que voce me entendeu *-*... espero que esteja gostando ...

Dayane: Ja divulguei *-*.

*Alessandra e Vanessa*  : espero que gostem da fic Beeeeijos gatonas.


3 comentários: