quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitulo 5


COMO ASSIM SEMANA QUE VEM ?

demi on:

demi: ah qualé mana – eu disse abraçando a miley que agora estava do meu lado, e todos caíram na risada, eu podia sentir que mais alguem se encontrava na sala e sendo assim me virei, eu fiquei sem fala, eu poderia gritar : JOSEPH DESGRAÇADO ou ate espernear ate ele dizer que ainda me amava, mas a culpada disso tudo era eu... pude perceber que a reação dele também não foi uma das melhores. Os meus olhos e os deles estavam com “poças” de lagrimas e era notável que estávamos lutando para elas não vazarem –
sel: hey José! Tudo bom? – ela disse o abraçando... ela sussurrou algo no ouvido dele que nem mesmo aquela liderzinha de torcida que estava ao lado deles pode ouvir, e assim todos os cumprimentaram: as meninas com abraços e os  meninos com toques de mãos – 

Caminhei ate os dois e estendi a mão ele fez o mesmo e demos um misero aperto, adimito estremeci com o seu toque. Senti que ele queria me abraçar e era óbvio eu também queria abraça-lo dei um passo a frente e deixei que ele fizesse o resto ele me puxou para um abraço caloroso e apertado sem se importar com a noiva que estava do lado feito uma mosca tonta. As mãos deles não passaram da metade das minhas costas e as minhas não saiam daqueles cabelos perfeitos... o abraço não durou muito só alguns segundos, mas para nós dois parecia uma eternidade. Fuzilei Ashley com meu olhar e depois fingi dar dois beijinhos nela. Voltei a me sentar no sofá entre miley e Selena elas seguraram minha mão me dando forças. Mas eu não podia ficar ali pedi licença a todos e caminhei ate o banheiro, e adivinhem é claro que eu estou chorando...

Joe on:

Xxx: ah qualé mana – a mulher disse abraçando a miley que agora já estava no seu lado, eu podia reconhecer aquela voz nem que ela estivesse a milhas de distancia, ouvi risadas mas elas não interromperam o meu pensamento, não melhor, a minha condenação. Agora mesmo eu poderia me ajoelhar e pedir perdão, e dizer que fui fraco por não ter cumprido a promessa, mas agora era tarde tinha a Ashley e Demi jamais me perdoaria... o culpado disso tudo fora eu.

Sel: hey José! Tudo bom? – ela me abraçou e sussurrou – fique forte – e assim todos os outros me cumprimentaram –

Agora só faltava a demi. Ela caminhou com receio e me estendeu a mão... estendi a minha também e assim apertamos umas as outras... eu queria muito abraça-la e acho que ela percebeu e então deu passo a frente, pude sentir que aquilo era bem mais que uma permissão ela também desejava aquele abraço tanto quanto eu. Entao a puxei para um abraço, o toque dela ainda continuava caloroso e macio a combinação perfeita, nem me importei se depois Ashley armaria um barraco ou não, viveria esse momento nem que fosse o ultimo. Minhas mãos não passaram do meio das costas dela por respeito enquanto ela acariciava meu cabelo. Logo nos separamos, me deu vontade de não deixa-la sair...  ela cumprimentou Ashley e depois se sentou entre as melhores amigas, e então de repente ela se levanta e caminha provavelmente ate o banheiro. Minha vontade era de ir la ver como ela estava, mas eu não podia fazer isso... Eu estava derrotado minha aparência não era uma das melhores que já apresentei. Me sentei ao lado da ash e ficamos conversando...

Demi on :

Eu não posso ficar muito tempo aqui... eles vão ficar preocupados... retoquei a maquiagem pois estava parecendo um guaxinim k e depois abri a porta e caminhei lentamente ate a sala... queria que algo ou alguém me impedisse de chegar la... mas não fora isso que aconteceu... todos estavam olhando pra mim e isso estava ficando desconfortável... me sentei em uma poltrona de um só lugar, era a única ali desacompanhada...

Ash: adivinhem só adiantamos nosso casamento... – puta( desculpem ) – nos casamos daqui a quatro meses – ela deu um selinho nele, eca, UHUL ninguém falo nada -
Nick: conta ai pequena veio pra ficar ne ? – mil coisas passaram pela minha cabeça agora... eu teria sim voltado para ficar... mas olhe pra eles, estão tão bem sem mim... miley vai se casar... sel em poucos anos também e... e Joseph esta de casamento marcado... não eu não posso atrapalhar, interferir tanto assim na vida deles. Essa concerteza seria uma de minhas mais dolorosas escolhas... –
Demi: eu não sei... talvez fique só ate semana que vem ... – todos eles menos a Ashley me olharam com uma expressão triste e no rosto das meninas duvida... e lagrimas... eu também quero chorar mais não vou... eu não vou...
Sel/ miley: COMO ASSIM SEMANA QUE VEM ? – elas gritavam e estavam desesperadas... eu não agüentaria isso dinovo... – 
_________________________________

Ola gatonas ! viram a confusao que eu fiz no post anterior ? kkkkkkkkkk
espero que gostem, e quero acrescentar que eu me emocionei escrevendo
esse capitulo :( kkkk
Respostas:

 #Demetria e Joseph#: É ISSO AI CONCORDO COM VOCE ELA NAO PODE! YEAH UHU kkkkkkkkkkk.




Um comentário:

  1. Uhuu First,concordo com vc a Ashley é uma puta mesmo,ahh e nariz copia do Michael Jackson

    ResponderExcluir