domingo, 1 de janeiro de 2012

Capitulo 2


     E  vc... ér... namorando?


Xxx: demi? Demetria Devonne Lovato ?
Demi: ér... sim sou eu ... como sabe o meu nome ? – O.O, sabia que conhecia aquela mulher ali na minha frente só nao me lembrava de onde ... –
Mandy: ah vc nao deve se lembrar... o que o tempo nao faz... – ela deu um meio sorriso, e eu sorri insegura e desconfortavel – sou eu ... a tia Mandy ... mãe da sel ...
Demi: ah como eu sou burra – gargalhamos – nossa que saudades tia... – abracei-a, lagrimas desciam pelo meu rosto –
Mandy: óh querida nao chore... vamos me conte, voltou de vez ? – assenti em meio as lagrimas – e esta morando no mesmo lugar? – assenti novamente – entao ainda somos vizinhas...
Demi: sel ainda mora com a senhora?
Mandy: sim... esta namorando com o justin... – nossa quanto tempo se passou quando sai daqui os dois se odiavam – e vc... ér... namorando ? – ela apontou para a aliança no meu dedo anelar na mao direita, nao consegui responder só desabei a chorar como uma criança de 5 anos, por nao ter ganho o que pediu ... -  oh me desculpe... quer conversar ?
Demi: vc ja sabe a historia... eu nao consegui esquece-lo... – ela levou as maos a boca e as lagrimas ainda corriam pelo meu rosto... e entao ela me abraçou...

Depois de conversarmos mais um pouco fui pra casa e depois de um banho relaxante me deitei... comecei a pensar em tudo... nos meus amigos... na minha familia, em joseph em tudo... mil perguntas se formavam em minha cabeça me atormentando... consegui pegar no sono por volta de 1:30 da manha...

Acordei com pessoas gritando e pulando na minha cama... oh céus quem seria? Me lembro de ter trancafiado bem a porta... abri lentamente os olhos e as imagens ainda estavam embaçadas mas pude perceber que eram duas garotas... 

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – comecei a gritar me levantando pegando qualquer coisa que vi e nesse caso foi o vidro do meu perfume –
XXX e YYY: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – as duas garotas tbm gritaram –
Demi: quem são voces ? como conseguiram entrar? – eu estava prestes a jogar o meu querido perfuminho nelas –
XXx: Cacetada... acho que ela nao lembra da gnt – ela disse triste –
Demi: CACETADA? QUEM É VC PRA FALAR CACETADA? ... – elas me interromperam –
Demi/XXX/yyy: SÓ A MILEY RAY CYRUS, em breve Jonas, PODE FALAR ESSA EXPRESSAO! – elas começaram a rir, e eu estava ainda mais confusa –
Yyy: como pode se lembrar disso e ainda nao lembrar da gente ? – ela disse como se agora tudo fosse óbvio... pera ai agora é tudo obvio... aquelas duas garotas paradas ali na minha frente eram minhas melhores amigas, imagine se nós tres ja nao estavamos em meio a lagrimas... tipo concerteza eramos as garotas mais emotivas de toda Los Angeles, corri para abraça-las e depois de ficar bastante tempo assim nos separamos e nos sentamos na minha cama...-
Miley: anda conta logo... – ela estava... animada –
Demi: contar o que ? – realmente nao sabia o que contar –
Sel: como foi la ?
Demi: no começo triste... depois foi legalzinho...
Miley: e os gatos? – essa garota é imperativa só pode –
Demi: ah la tem bastante garotos bonitos sim... – sorrisos maliciosos se formaram na face das duas – é mais eu só namorei um...
Sel: aaaaaaaaaaaaaah serio que maravilha... e como ele era?
Demi: alto, loiro, olhos azuis...
Miley: AAAAAH QUE DEUS GREGO... – kkkkk –
Demi: mas e agora me contem como andam as coisa por aqui? – estava realmente curiosa –
Miley: com as pernas kkkkkkkkkkkk – avá –
Demi: OMG serio? Nao me diga, calma ai que eu tenho que ligar para o ... – minha expressao mudou rapidamente e bruscamente, assim como a das meninas, para o antonimo de como estara antes –
Sel: joe? – saiu quase como um sussurro
Demi: ... – nao respondi nada, apenas mais um lagrima teimosa caiu –
Sel: desculpe... é que vc sempre falava isso... – ela estava tagarelando –
Demi: ta tudo bem – disse secando as lagrimas -  mas me contem, como vão as coisas ?
Miley: bom estou de casamento marcado kkkk em breve jonas – nós rimos – dani e Kevin se casaram à 4 anos e tem um bebe lindo... o daniel... selena... – selena interrompeu ela –
Sel: HEY! Eu conto a  minha parte... estou namorando o justin... – ela disse batendo palmas –
Demi: ohoho serio? O loirinho com cabelo de pinico? – eu e miley gargalhamos – desculpe... – eu ainda continha o riso – é que vc o chamava assim....
Sel: isso mesmo chamava, mas ai eu percebi que ele é o homem mais maravilhoso e perfeito do mundo – com os olhos brilhando –
Miley: Pera La... o garoto mais maravilhoso e perfeito do mundo ate pode ser...  por que o homem mais maravilhoso e perfeito com certeza é o nick... – com cara de boba apaixonada, e entao a confusão estava armada, deixei elas la se discutindo, claro que nao passava de uma brincadeira, e fui fazer minha higiene –

Quando sai do banheiro elas estavam rindo...

Demi: vamos tomar cafe? – estava faminta –
Miley: quem diria... demi lovato com fome? – ela disse ironica –
Sel: sera que ela nao esta com febre miley? – ela disse enquanto verificava a minha temperatura com as maos... –
Demi: vcs sao duas palhaças – nós rimos e depois fomos para o cafe –

Cheguei la sentei no lugar de sempre, pedi o de sempre, só nao estava com as pessoas de sempre, só as duas retardadas mesmo. Logo oq eu pedi chegou, digamos que a 6 anos atras era mais movimentado esse lugar... mas uma coisa nao saia da minha cabeça... por que elas nao falaram como joseph estava?

Demi: ér... meninas – chamei a atençao delas ja que estavam prestando atençao na guloseimas do balcão, elas logo olharam – e joseph? – na cara delas se formou um ponto de interrogaçao – digo... como ele anda? – miley iria soltar uma piadinha mais esse nao era o momento, ela percebeu que eu estava lutando contra as palavras... –

Confesso que fiquei com medo agora, elas se entreolharam e soltaram um grande suspiro.

Sel: 
 ______________________________________________

Bom é isso espero que tenham gostado *-*
hahahaah como eu sou má yeah yeah kkkkkkk
e se nao fosse pedir muito vcs poderia divulgar o meu blog ? :3

Respostas:

#Demetria e Joseph# : estou lendo o seu blog e estou amando ( UHU ) kkkkk *-*
☆Bianca★ : Que bom que gostou gatona... bom tipo nada haver quem era ne ? kkkkkk é que tipo se fosse o Joe ia ficar meio óbvio e clichê kkkkkk .

Lαri ∞  : Obrigada mesmo linda.*-*


BEEEEEIJOS MINHA DIVAS ♥



2 comentários:

  1. OMG,O Que Ouve Com O José?Posta Logo,Muito Perfeito,Uma Perfeição Só...

    ResponderExcluir
  2. O Joe Morreu -nn kkk
    ta parei eu sei que não (pelo menos acho)
    AAAAi menina me deixou curiosa viu???
    posta logooo please
    Beijos

    ResponderExcluir