terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 4 mini



HEY PODE LARGANDO O MEU NOIVO

Joe on :

Hoje o dia foi puxado... é isso que dar ser advogado não parei um minuto sequer hoje...  Tudo que eu vou fazer quando chegar em casa hoje é tomar um banho e dormir feito um anjinho... estacionei o carro no estacionamento – Ava Bruna – do prédio onde resido, ta legal agora posso começar a falar gíria, falou mano ? é exagerei kkk. Preciso de um psiquiatra rápido, talvez um psicólogo ajude... é estou completamente pirado... Adentrei o meu apartamento e me deparei com Ashley sentada no sofá com uma roupa... hm como posso dizer...  como se fosse sair... ah qualé hj nem é quarta feira... e dai se eu faço o tipo de garoto certinho... namoro só nas quartas, sextas, sábados e domingo ruun.

Joe: vc por aqui? – ergui uma sobrancelha –
Ash: não posso mais visitar meu noivinho fofuchinho? – é tem horas que ela exagera – temos compromisso... – what ? –
Joe: ãn? Como assim? Não não eu não vou sair de casa hoje... estou muito cansado... e...  e eu quero dormir...
Ash: é na casa da miley e fica chato se agnt não ir... – ela dizia enquanto abraçava minha cintura e me dando selinhos – vamos... faz tempo que não vemos eles e são seus amigos... nem que ficamos bem pouco... só pra marcar presença...
Joe: tudo bem... – me dei por vencido –

Fui para o meu quarto escolher uma roupa...

Ash: epa epa sua roupa esta em cima da sua cama...
Joe: obrigado... – eu ia entrando no banheiro –
Ash: não quer companhia? – eu sorri malicioso – não não nada disso já estamos atrasado...

Depois que sai do banho me arrumei e fomos...


Ela foi tagarelando ate La... kkkk e quando chegamos ela me fez abrir a porta do carro pra ela, mulheres ¬¬ .
Joe: anda vem logo ....
Ash: pega na minha mão anda ... e deixa que eu toco a campainha... – que isso? Agora ela quem precisa de um psicólogo kkk – do que vc ta rindo?
Joe: isso tudo por uma campainha? Kkkkk – ela me olhou feio e eu parei de rir –
Miley: Oiii entrem... HEY PODE LARGANDO O MEU NOIVO Рela gritou para uma garota РL̻-se: mulheṛo - que estava de costas ...

_________________________________________-

Oiiii minha gatonas ... espero que gostem 
nao tem comentario pra responder mimi :(
BEEEEEIJOS MINHA GATAS

 

Um comentário:

  1. Firstei,uhuu,perfeito a Ashley não pode em minuto algum querer roubar o Joe da Demi.

    ResponderExcluir