sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 7


O bebe também esta bem

Selena on:

Miley e Nick adentraram minha casa discutindo...

Miley: VOCE FOI DURO DE MAIS COM ELA...
Nick: E DAÍ ELA MERECIA...
Sel: calma gente, de quem vocês estão falando ?
Miley: Nick falou um monte de coisas para a demi ...
Nick: só disse oq ela merecia...
Miley: o que houve com você hein? Pensei que gostasse dela...
Nick: eu gosto só que o Joe é meu irmao ... ninguem sabe como ele se sente... e ela fica ai brincando com todo mundo...
Sel: ta gente... Nick vc não acha que pegou pesado ?
Nick:...
Sel: Nick ...
Nick: é pode ser...
Sel: então você vai pedir desculpas agora la pra ela... vamos... eu e a miley vamos com você...

Andamos menos de um minuto e estavamos em frente a casa da demi... tocamos a campainha umas 5 vezes e entao nick arrombou a porta... vai saber oq poderia ter acontecido... A casa estava silenciosa e em cima da mesinha de centro estava um papel... uma conta de agua? Mas olhando mais de perto pude perceber a caligrafia borrada da demi...

Depois de ler aquele papel não senti mais nada... e quando acordei estava em um quarto todo branco com justin sentado em uma poltrona apreensivo...

Demi on:

Estava na fila de embarque quando meu celular que estava no bolso vibrou... o peguei rapidamente e depois de ler lagrimas desceram... sai correndo da fila passando pela esteira pegando minhas malas fui direto para o hospital...

Sms:
Demi, a selly foi para o hospital depois de ler a sua carta...por favor não vá, pelo menos não hoje. Joseph.

Cheguei no hospital e estavam todos menos a ashley na sala de espera... eles me olharam e viram as malas do meu lado... e Nick correu e me abraçou... fiquei espantada.

Nick: me desculpa por favor me desculpa... – eu chorava –
Demi: é claro que eu desculpo... mas como ela esta?
Joe: ainda não tivemos noticias... – uhu ele não estava com a Ashley kkk –
Miley: você vai ficar? – ela estava triste e com medo da resposta –
Demi: por enquanto sim... – um sorriso se formou no rosto deles iluminando aquela sala branca com detalhes cinza –
Medico: acompanhantes da senhorita Gomez ?
Nick: somos nós... – nós nos levantamos –
Medico: ela acordou... e o bebe também esta bem...
Todos- medico: BEBE ?
Medico: vocês não sabiam que ela esta grávida?
Joe: não ... podemos ver ela ?
Medico: o namorado dela esta la... mas depois quando ele sair vocês podem ir... um de cada vez...
Miley: ok

Selena on:

Sel: oq houve?
Jus: bom voce leu a carta da demi e desmaiou... ai te trouxemos para o hospital e bem... vc já sabia que estava grávida?
Sel: eu bem... hã? Eu grávida?
Jus: de 3 semanas...
Sel: omg !
Jus: ta eu vou sair pra outros entrarem ok? – beija a minha testa –
Sel: ok! Espera ai... – ele se virou e olhou pra mim – vc ficou... ér... feliz? – estava com medo da resposta –
Jus: não... – eu abaixei a cabeça – eu fiquei muito feliz – sorrimos de orelha a orelha ele me beijou carinhosamente. – 

Demi on:

De repente vimos justin passar pela porta com um sorrisao...

Jus: quem vai entrar ?
Demi: posso ir? – todos assentiram –

Caminhei ate o leito de repouso numero 487... ela estava la olhando para o nada com um sorriso bobo no rosto...

Demi: parabéns mamãe! – ela me olhou –
Sel: obrigada... vai ficar?
Demi: por enquanto sim... – ela sorriu mais ainda, se é que isso era possivel – mas me conta vai ficar quanto tempo aqui?
Sel: amanha já recebo alta... foi só uma queda brusca de pressão...
Demi: eu sinto muito...
Sel: tudo bem... e ai preparada para ganhar um afilhado ? – OMG ISSO É SERIO? UHU UHU UHU –
Demi: serio? A valeu valeu! Oi bebe lindo da dinda ? – eu disse com voz de criança acariciando a barriga dela – sabia que vc tem a madrinha mais linda do mundo ? – a Selena me olhou com uma cara tipo ¬¬ e eu ri – espera ai... não tem padrinho...
Sel: bom como eu escolhi a madrinha vou deixar o jus escolher o padrinho...
Demi: hmm, diga a ele escolher um bem bonito e solteiro – nós rimos – 

Depois que sai do hospital Nick e miley me trouxeram em casa já que ainda não comprei um carro ¬¬. Mas amanha já vou fazer isso... tomei um banho vesti uma roupa confortável, um pijama de moletom larguinho e uma blusa de time de basquete três vezes maior que eu... :s fazer o que ne? Essa é demi lovato em dias de inverno... o cabelo tava um deboche despenteado e eu estava assistindo the vampires diaries com um pote de sorvete de flocos... 

Acabei dormindo pelo sofá mesmo e acordei com uma tremenda dor nas costas... ainda era cedo... bem cedo então resolvi correr, coloquei uma calça mais coladinha mais ainda assim de moletom preta, uma regatinha branca e uma blusa de manga caída larguinha e não muito comprida na cor cinza por cima. Amarrei o cabelo em uma colinha única e fofa, deixando a franja me incomodando... peguei o celular e os fones de ouvido e sai assim mesmo sem tomar café...

Bom por hoje é só *-*
espero que estejam gostando ...
BEEEEEEIJOS
RESPOSTAS :

#Demetria e Joseph# : sempre morro de rir com seus comentarios KKKKKKKKKKK .


Samara Bittencourt: OBRIGADA GATONA *-*



2 comentários:

  1. Primeira(sempre aconteçe ¬¬)kk bem perfeito,posta logo,fofa vai ser Nelena a Fic?Olha saabe eu não gosto muito de Jelena,pra fala a verdade Odeio Jelena,parece que entre eles não tem quimica affs,eu acho que o Justin só que se aproveita da Sel,tu viu? tem umas fotos deles na praia e ele tava cm a MÃO na Bunda dela,que horror,quando os Nelena tavam saindo o Nick não era assim,faz Nelena e siga meu conselho :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    #morta#
    (Sou uma idiota me ignora kk' -n)
    Aw amor eu amei (viu que ironico amor eu amei né?? não #esquece)
    Posta Logo
    Beijoooos!!!
    Te amo *-*

    ResponderExcluir