domingo, 22 de janeiro de 2012

Capitulo 16


Não deveria ofuscar as noivas

Narradora on:

Vou adiantar um pouquinho ok?

Bom, o consultório de demi estava um sucesso, e Taylor trabalhava com demi. Joe e demi estavam cada vez mais próximos – como amigos – e Ashley não estava gostando nada disso. Hoje seria o casamento de niley e nelena, como sel ficou grávida resolveram casar todos juntos.

As meninas estavam se arrumando na casa da sel, enquanto os meninos se arrumavam na casa do Joe.

Casa de Joe:

Nick: e se a miley não aparecer? – nervoso –
Jus: e nem a sel? – nervoso –
Joe: é claro que elas vão aparecer abestados! – traquilizando eles – o problema é que demi e Ashley devem estar quase se matando... agora me expliquem de quem foi a idéia?
Nick: que idéia? – se fazendo de desentendido –
Joe: de você e miley convidarem eu e Ashley para padrinhos, e você e Selena – olhando para jus – convidarem eu e demi?
Jus: das meninas! Mas pensa assim, demi iria ficar la sozinha no altar?
Joe: Por que não chamou o namoradinho dela?
Nick: que namorado? Pelo que eu saiba ela esta solteira... mas como se faz isso hein? – disse tentando dar o nó na gravata –
Joe: assim oh! – terminando de atar – você não sabia fazer isso? É muito fácil...
Jus: é mas não somos nos que temos que fazer isso todo dia!
Joe: ok esta na hora... vamos amarrar vocês! – só ele riu, e foram para a igreja –

Com as meninas:

Miley: como estou? – se olhando no espelho –
Sel: maravilhosa... e eu ?
Demi: awn vocês estão linda!!! – disse emocionada... e assim as três se abraçaram enquanto Ashley olhava – mas me digam e eu?
Sel: não deveria ofuscar as noivas – elas riram e demi deu um leve tapinha no ombro de sel –

As noivas respiraram fundo e passaram pela porta. Elas estavam realmente muito lindas.

Enquanto Nick e justin esperavam no altar, junto do padre, Joe esperava Ashley e demi na entrada.


Joe: estão lindas! – exclamou –
Meninas: obrigada...
Demi: vamos entrar? – se referindo a Joe e Ashley –
Ash: claro! – cínica –


Joe se posicionou entre as duas... e assim adentraram a igreja, todos estavam olhando muito serio, e ate o padre estranhou – kkk – lo depois entraram kevin e Dani, o pequeno Daniel ficara com os avós maternos.


E assim depois de todos estarem em seus devidos lugares, miley e Selena entram com a marcha nupcial ao fundo, estavam deslumbrantes, os vestidos foram desenhados por miley e caira perfeitamente em ambas... Os rapazes no altar, quase infartaram.

A cerimônia fora linda e emocionante. E logo depois foram para a festa, na casa dos Jonas. Eles festejaram bastante e logo depois cada um seguiu para a sua respectiva casa, quer dizer, todos virgula, demi e Joe estavam no sofá , quase dormindo já...



E ai gostaram ?
espero que sim.
Nao vou responder os comentarios pq to com um pouquinho de pressa! Mas muito obrigada, por comentarem :D
Beeeeeeeeeeeeeeijos

Um comentário:

  1. Amei sua linda maravilhosa diva amore
    Awn posta logoooo
    Mil desculpas minha demora pra comentar linda é que eu ganhei uma cadelinha do mal sabe?
    Ela ta toda hora pra lá e pra cá.
    Mas eu tinha lido antes viu flor?
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO
    Beijos!
    Te amo :)

    ResponderExcluir