domingo, 8 de janeiro de 2012

Capitulo 8


VOCE NÃO SABE DE NADA!

Depois de correr mais de meia hora eu já não estava muito longe do café, comeria alguma coisa ali.
A musica, vinda do meu celular, já estava me deixando com dor de cabeça. E os instantes em que eu me distrai para desligar o celular bastaram para eu esbarrar em alguém. 

Eu cai e não tinha forças para me levantar, estava tudo embaçado, e então aquele homem, concerteza era o homem era notável os músculos, me ajudou e me colocou sentada em um banquinho da praça.

xXx: esta melhor baixinha? – soou preocupado... pera ai baixinha? Só quem me chamava assim era ele... Joseph –

Agora a imagem já não estava tão embaçada e aquele homem ali na minha frente era sim o Joe... Sussurrei uma obrigada e tentei me levantar... Em vão é claro, bastou para agora eu cair no colo dele, AH QUE ÓTIMO MAIS ALGUMA COISA? AGORA VAI COMEÇAR A CHOVER ELE VAI ME ERGUER E ME LEVAR PARA O APARTAMENTO DELE ME EMPRESTAR UMA CAMISETA QUE VAI FICAR ENORME EM MIM E SEM INTENÇAO VAMOS NOS BEIJAR, ta não foi isso que aconteceu... Só a parte da chuva.

Ele me pegou no colo, já que eu não tinha forças pra me equilibrar em pé, muito menos para correr da chuva...

Fomos ate o café e sentamos no mesmo lugar agora eu já estava acordada... Bem acordada. Eu queria tomar chocolate quente, mas me deram café por causa da cafeína – Ava –

Joe: esta melhor? – ainda estava preocupado –
Demi: sim, obrigada...
Joe: pelo menos a sua quase partida – ele fez aspas no ar – serviu para alguma coisa – ele riu torto –
Demi: poise – sorri sem graça –
Joe: se formou em psicologia? – ele estava serio, e eu assenti – já tem consultório?
Demi: não estou a procura de um lugar... Mas ainda não achei nada, não conheço muita coisa por aqui, mudou bastante, e então fica complicado... Ainda mais sem carro...
Joe: esta sem carro?
Demi: estava já comprei um... Quer dizer Josh comprou pra mim ( JOSH ERA  EMPREGADO DA CASA ).
Joe: hm... Perto do meu escritório tem uma sala vaga... Não é muita coisa, mas já é um começo...
Demi: poderia me passar o endereço? – ele me passou, e não tirava os olhos da minha mão...  a direita -
Joe: namorando a distancia dinovo? – aquilo soou sarcástico, mas pude perceber que não foi a intenção –
Demi: poise... – menti – acredito que o amor supera tudo – ok peguei pesado de mais com nós dois –
Joe:entendo... ainda canta? – oh ele se lembrava –
Demi: não! Só no chuveiro – rimos – meu maior fã yeah – rimos dinovo –
Joe: você cantava bem – ele tomou um gole de café representando indiferença – achei que você fosse voltar – aquilo doeu em mim –
Demi: eu voltei...
Joe: depois que eu tinha perdido minhas esperanças? Te ligava todos os dias sabia? Por que não me atendia?
Demi: VOCE NÃO SABE DE NADA! VAI EMBORA, VAI POR FAVOR – eu chorava e berrava com as mãos na cabeça e balançava como se negasse algo –
Joe: tudo bem... – ele deixou o dinheiro e saiu com os olhos lagrimejados – 


Oiiiiiii gente amei os comentarios uhu uhu KKKK - IGNOREM-ME
Espero que estejam gostando tanto quanto eu kkk
RESPOSTAS:


#Demetria e Joseph#: Bom a fic vai ser Niley... é que a fic ja esta toda em um contexto e tem varios capitulos pronto, ai se eu trocar agora vai ficar meio estranho, sem contar que eu amo NILEY, e tambem vai enrolar as cabecinhas de voces... entao pelo menos nessa fic vai ser niley, quem sabe na proxima eu faço Nelena ok? espero que voce continue lendo a fic *-*.


☆Bianca★ : AWN EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCE *-* que bom que amou amor kkkkkkkkkkkkkkk, acho que temos serios probleminhas KKKKKKKKKK. Beijos



BEEEEEEEIJOS *-*

3 comentários:

  1. Affs,bem se vai ser aquela merda de Niley perdeu mais uma seguidora :),thau

    ResponderExcluir
  2. aaaah ta muito lindooo cabritaa *----*
    Nossa fiquei triste é niley mesmo? aah mais se vc gosta nee eu continuarei lendo e comentando vc e niley e le meu blog nelena tbm tenho que ler o seu nee? kkkkkkkkkkkkkkk
    ta muito fofo posta logoo \õ

    ResponderExcluir
  3. hey sera que vc poderia divulgar o meu blog ? http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/

    ResponderExcluir